segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto em Tapera - e todo Rio Grande do Sul!


Todos já sabem o que aconteceu em Santa Maria na madrugada de ontem.... mesmo que você viva fora do planeta Terra já tomou conhecimento de um dos acontecimentos mais trágicos já vistos por aqui.
Quando se pensa em tragédia, sempre vem o número de mortos na cabeça da gente... 231 é muita gente. Mas o pior nesse caso é que não são apenas "gente".... são jovens, estudantes, gente bonita de verdade e cheia de coisas para realizar.... É muito diferente quando jovens morrem assim num caso desses ou quando morrem em acidentes de trânsito, quando estavam embriagados e aceleraram até o fim.... Nesses casos como o da Boate Kiss eles não tiveram culpa, e o pior, não tiveram nem chance!!!
Muita gente sai daqui para estudar em Santa Maria, muitos jovens daqui moram lá.... e como teve greve no ano passado, eles estavam em época de aula ainda, então nada de férias com a família, tinham que estar em SM para estudar.... Mas sábado é dia de diversão, então bora pra balada!
Aqui na minha cidade o luto é total!
Pois tivemos 3 perdas na cidade....
Mas dessas que você não consegue acreditar.
O menino eu não conhecia, mas as duas meninas.... vou contar uma coisa para vocês.... daquelas que chegam num lugar e não tem como não notar a presença.... Lindas, mas lindas demais! O sorriso daquelas duas era marcante, eram primas e tinham um sorriso parecido. Estavam sempre sorrindo.... e a meiguice então... Paula era a que eu mais tinha contato, foi minha cliente, fui ortodontista da irmã dela também. Menina meiga, doce e simpática sempre.
Por essas e outras é que não dá ainda para acreditar....
Imaginas as duas caídas num chão de boate, quem sabe pisadas ou empilhadas dói demais. Se dói para mim, imagina para a família delas, que perderam logo duas de uma vez. É inacreditável ainda.
Tapera está realmente de luto, está ainda sem acreditar que as vidas se vão tão fácil assim!

Impossível não se emocionar, impossível não se colocar no lugar dessas famílias, impossível não pensar que poderia ter sido com minha Larissa em qualquer boate que ela frequente...

Agora, só nos resta rezar pelas famílias.... pois estes jovens certamente viraram anjos e estão cuidando de todos lá do céu.... mas e quem fica aqui, como faz? Só rezando!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino