domingo, 20 de janeiro de 2013

Mostrando o barrigão!

Ta quase no fim essa fase de barriga.... e eu confesso que vou sentir muuuita falta desta barriga gigantesca.
Antes de engravidar eu estava magrinha, tinha perdido um montão de peso, estava com barriga seca, chapada e me sentindo ótima...
Mas não troco por nada essa sensação de estar barriguda.... a barriga sequinha voltará, é só eu voltar a minha dieta de antes... Mas essa barriga linda de gravidez, muito provavelmente será minha única... Afinal fomos eficientes e fizemos de cara um casal... serviço pronto logo de primeira!!!
Eu desfilo de barriga de fora por casa, tamanho meu orgulho desta imensidão...
Adoro ouvir Gusta me chamar de "barrigudinha"...
Orgulho master também por não ter desenvolvido nenhuma estria até agora, e acho que se ainda não teve estrias, elas não virão agora nas duas últimas semanas...
Estou curtindo.... não só a barriga mas todos os movimentos dentro dela! É incrível, emocionante e lindo ver o movimento das crianças aqui dentro... ficamos tentando adivinhas que parte do corpinho deles está fazendo aquela saliência na barriga...
As dores existem sim, e não são poucas, mas sinceramente até isso eu curto.

Olha ai o barrigão de 35 semanas!!

Nesse fim de semana Gustavo e eu tivemos nosso fim de semana especial.... um tempo só para nós, onde pudemos nos dedicar um totalmente ao outro, nos curtimos, nos divertimos, passamos muito tempo conversando, rindo e a toa na vida... Gusta lembrou que esse pode ter sido nosso último fim de semana sozinhos e talvez por isso tenha sido tão especial e divertido...
Depois, muitos fins de semana excelentes virão, mas teremos sempre a doce companhia dos nossos babys...
E por falar em babys, eles receberam muita atenção neste findi também.... receberam uma dose deliciosa de beijos do papai babão, receberam carinho, ouviram papai e mamãe conversando com eles e até devem ter se divertido com o Barto se sujando e curtindo.
Momento relax na piscina, barrigão também quer estar bronzeado!

Em minha defesa, a cerveja não era minha.... serviu só para a foto! Eu fico no suquinho mesmo!

6 comentários:

Rach disse...

Fer, tua barriga tá lindaaaaaaa!!!! Menina, e você ainda consegue fazer um tantão de coisa?? Que guerreira, hein?!
Aproveite mesmo para namorar muito o maridão enquantos os filhotes ainda estão na barriga!!! ;)
Beijos

Lili disse...

Parabéns, você está linda! Que Deus abençõe a sua família e lhe dê uma otima hora.

Silvana Alves disse...

que barrigão!!!
tá lindas, filhos são herança de Deus.

Simone disse...

Oiii...
Que barrigão! Logo logo seus babys estarão aí.
Hoje fui a minha médica e pois semana passada fiz um teste e deu positivo, e pelos cálculos da minha GO faço 5 semanas amanhã. Agora fiquei meio tristinha pois ela não me aconselhou a viajar para cusco em Maio, até lá já estarei com uns 5 meses, igual a vc qdo visitou. Até comentei da sua viagem para ela. rs
Um bom parto pra vc!
Bjs.

Anônimo disse...

Ferrr,
o tamanhão da barriga....eu e o paulinho nos assustamos como cresceu nessas 2 semanas!!!heheh
Só na expectativa da chegada dos baby's!!
Amamos vcs!!!Beijos Gabi + Paulinho

Anônimo disse...

Babies...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino