segunda-feira, 8 de abril de 2013

A vida depois da Maternidade

Ando tão em falta por aqui né...
Mas a minha vida atual tem se resumido aos meus filhos, então nada mais justo e necessário que eu dedique todas as minhas energias para eles. E com isso o que rola são posts de mãe.
Mas a vida não para não!
Aos poucos vou tentando voltar ao trabalho, bem devagarinho.
E esse ano tem casamento de uma das minhas irmãs, então isso ainda vai render por aqui.
No momento estou na busca de vestidos, modelos por enquanto. Ainda tenho alguns quilos a perder então procuro mesmo é por modelos que eu goste. Mas já cogito a possibilidade de comprar um vestido via internet... arriscar!
O preço compensa, se ficar bom, beleza! Se não ficar, o prejuízo não será tão grande.
Procuro também modelos de penteados... mas tive que cortar meu cabelão depois que os babies nasceram, já que cada vez que eu pegava eles no colo eles se agarravam no cabelão da mamãe. Agora é esperar crescer até novembro para poder fazer um penteado legal.

Só para não perder o ritmo, umas fotinhos dos últimos tempos!




Meus filhotes são do Rock!


1 comentários:

Anônimo disse...

WOW just what I was looking for. Came here by searching for khloe kardashian
chantal spears

Have a look at my web site ... Zahngold Preis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino