quarta-feira, 29 de maio de 2013

Treze

Pra você, número 13 traz sorte, azar ou tanto faz?
Superstição não é comigo, mas posso dizer que o número treze é um número que traz sorte sim, pra mim!
Esse ano de 2013, Gustavo e eu acabamos de completar 13 anos de namoro. Foi no dia 25 de maio e brindamos e comemoramos junto de nossos pimpolhos. Existe sorte maior que essa?
Todos os anos eu pensava em alguma coisa especial, já preparei viagem surpresa, jantares, noites quentes e tantas outras coisas. Mas esse ano foi impossível pensar em sair de casa. Então fizemos o melhor programa do mundo... Jantar em casa, regado a um delicioso vinho e junto de nossos dois tesouros.
Comemorar 13 nos junto da pessoa que você ama é bom demais... E depois poder dividir essa alegria com a família é ainda melhor... então passamos a tarde com a família.
Meu marido e meus cunhados estão numa vibe de fabricar a própria cerveja, então passamos o dia nessa função de moer cevada, comer costelão, ferver os cereais, beber cerveja (não a feita por eles ainda) e dar muita risada.
Lá por agosto saberemos o resultado desse final de semana de muita função e dedicação dos homens da família Fauth.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi Fernanda!! Parabéns pelo aniversário de vcs!! Sempre passo aqui há uns 2 anos, mas não costumo comentar. Sempre torci por vc e agora sinto falta de seus posts, de vez em quando leio alguns antigos. São tão alegres!! beijos e tudo de bom!!! Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino