terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mereço a bronca + dhgate + fotodepilação

Estou merecendo todos os puxões de orelha pelo sumiço do blog!
Podem me xingar que eu to aceitando de cabeça baixa....
E não é que eu não goste deste canto, é falta de tempo, de energia e de vontade de escrever mesmo...
Meus assuntos estão atualmente se resumindo a crianção de filhos, nascimento de dentes, papinhas, planejamento de festinha de 1 ano e essas coisas de mães de primeira viagem. E pior é que nem com todos esses assuntos de bebes eu tenho conseguido ser assídua no meu outro blog, que trata justamente do assunto filhos...
É, as coisas mudaram por aqui!
Mas estou ciente que devo satisfações para vocês.... E cá estou para colocar os assuntos em dia!
Primeiro quero contar minha experiência com a compra do vestido para o casamento da minha irmã pelo DHgate. Foram muitos dias de espera para que finalmente meu vestido chegasse.... e claro que fui "sorteada" para pagar imposto sobre ele. Imposto aliás que foi quase o valor do vestido, mas ainda estava valendo a pena pelos valores abusivos que se encontram os vestidos em terras tupiniquins.
O vestido chegou, bem feito, tecido dos bons, e rosa!!!
Opa, rosa?
Não era pra ser rosa.... era pra ser um tom bem clarinho, tipo nude! Mas veio um rosinha claro, tipo rosa envelhecido. Não é feio não, mas é diferente do esperado.
Eu já esperava que ele fosse ficar grande para mim, pois tirei as medidas antes de emagrecer, mas eu emagreci bastante e ele ficou enorme! Teria que tirar um monte de cada lado... Sem contar os bordados... Não são feios, mas como disse minha mãe, são pobrinhos para a irmã da noiva que é madrinha.
Resultado, eu teria que fazer várias alterações no tamanho e nos bordados. Acabei guardando ele e alugando outro vestido. Ele ainda será usado, numa outra ocasião onde eu tenha mais tempo para reformar.
O vestido seria esse aqui ó:


Agora outro assunto que interessou a mulherada!
A fotodeliplação que estou fazendo....
Gente, agora que já fiz duas sessões posso dizer que está funcionando sim... não tão rápido como mencionaram na clínica, mas funciona e eu já noto diferença.
Estou fazendo perna inteira e virilha e na virilha já consigo notar uma grande diferença. Mas ainda não estou livre de depilação não... para o resultado ser o que quero, precisarei de umas 5 ou 6 sessões. Esta semana faço a terceira sessão e depois darei uma pausa pois o verão está ai e a depilação não pode ser feita com pele bronzeada.
Depois da sessão a pele fica meio avermelhada, mas fica menos vermelha do que quando eu depilava... sempre fiquei vermelha pois tenho a pele super sensível.
A clínica onde estou fazendo é franqueada da D'pil, sei que tem D'pil em vários lugares do Brasil e por enquanto acho que está valendo a pena. O valor é bem camarada, mas tem suas pegadinhas...
Funciona assim, vc paga R$ 55,00 por área por sessão. A virilha é uma área, então se fizer só virilha será 55 por sessão. Já a perna tem umas pegadinhas.... primeiro que a área equivale a meia perna, então perna inteira será duas áreas. E tem mais, eu só me dei conta disso depois que sai da clínica e agora vou ver se está certo isso, mas fui cobrada por cada perna individualmente.... Meio ridículo, pois ninguém faria fotodepilação em uma perna e não na outra.... mas resumindo, para depilar as duas pernas completas acaba sendo 4 áreas. Não achei certo isso, me remete à propaganda enganosa. Vou tirar as dúvidas quando for lá essa semana.

3 comentários:

Andreia Zeferino Folador disse...

Sigo o blog "nascendo um sonho" há mais de um ano.. mas nunca deixei um recadinho pra vc.. me preocupei com seu sumiço... aí te achei no google.. hehe graças a Deus está tudo bem!! Imagino a sua correria com os bebês e tudo o mais que uma mamãe/esposa/profissional tem... um abraço grande... não some não..

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Sempre leio seu blog e nunca comentei! Descobri através de outro blog e acompanhei sua gravidez, vez ou outra entrava aqui para ler seus relatos! Seus bebes são lindos!
Como eu adoro cães, fiquei curiosa para saber como o Bartô ficou com os babys; minha irmã tem um York e depois que os babys dela nasceram ele ficou tão enciumado..rs
Um beijo e felicidade pra vcs!

A mãe do Bê disse...

Fer a fotodepilação ajuda a clarear a virilha também?
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino