quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Adrenalina Extra!

Amanhã é o dia!!!! Da prova final do vestido.... e pior de tudo é agorinha mesmo o Gusta fez um churras, com maionese e muita cerveja..... prato cheio pra dar barriga na noiva dele!!! E ai, o que fazer???? Naum comer até amanhã de tarde, qdo chegar a POA.


Ahhhhh, e tem o CASTELO..... que coisa emocionante ver ele ficando pronto. Toda quarta e fim de semana eu dou uma passadinha pra ver como anda. E agora o gesso tá sendo colocado, ficando bacaninha, depois tem a pintura e a porta de entrada, que ainda faltam..... santo Clóvis (nosso arquiteto)...

Naummmm, e pra aumentar a drenalina báaaaaasica, ainte teve o "incidente cerimonialista"... minha mãe trocou de cerimonialista hj..... aham, quase 15 dias antes do casório. Mas se ela tah mais tranquila, fico tranquila tmb, afinal, o casamento tah nas mãos da mami!!!!!

6 comentários:

Kah disse...

Oi Florrr
Relaxa e coma, mesmo porque a ansiedade não vai te deixar comer muito!!!
Sobre a cerimonialista confia na tua mami...Ela quer o melhor
Beijoss
Boa sorte

Isis disse...

Não fica tensa hein!! Vai dar tudo certo, nada que um remedinho pra ajudar na digestão não resolva. Não deixe de se alimentar, vc precisa estar forte e feliz nesses 15 dias e nos proximos (15 anos)².

Bjos

Alicinha disse...

Oi vai dar tudo certo!!!
Não fica tensa não!

Anônimo disse...

Ui .. trocar de cerimonialista dias antes do casamento ... meu Deus ! Mas se ela trocou é pq nao estava feliz com o outro então vai ser melhor. Ai .. ultima prova do vestido amanha ??? A minha prova decisiva vai ser um dois dias antes do casamento. A moça do atelie disse que é o melhor a ser feito, pois noiva é muito anciosa, e teve uma que emagreceu 5 quilos na ultima semana. Ai no dia anterior eles arrumaram o vestido todo pro dia estar perfeito pra ela. E vc .. se alimente direitinho nesses ultimos dias, coma normalmente, sem exageros de ficar sem comer ou de comer de mais. Tente nao se extressar.

Bjim

Binha disse...

E esse coração deve estar na boca, né?
Bjs

Paola disse...

Relax, se vestido ficará lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino