terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pesadelos!!!


Fazia já algum tempo que eu não tinha pesadelos com o casório... Mas essa noite eles vieram com tudo.
O primeiro deles, estava eu na igreja pronta para entrar, mas cadê o buquet??? E o véu?? E só depois percebi que ninguem tinha pego meu vestido...lembro de acordar dizendo "Pode esquecer, não vou casar de calça Jeans e blusa vermelha". Até consigo me lembrar da blusa do sonho. Não quero nem ver ela na minha frente.
Depois a cordei e me dei conta do sonho.... ai volto a pegar no sono e o pesadelo volta. Agora eu estava de vestido, mas sem veu e quando fui entrar, entrei pelo lado errado da igreja e o cara do som colocou uma música do FALCÃO pra eu entrar.... isso, Falcão, o brega! Pode isso????
Depois da igreja, que já foi um fiasco, na festa não tinha quase ninguém... os lugares estavam todos trocados, as pessoas sentadas com quem não conheciam, era de dia.... minha mãe tava vestindo um terno??? Coisa louca! Sem contar que o Gusta nem apareceu nestes sonhos....
Bom, já vi que falar muito dos preparativos antes de dormir dá nisso, sonhos ruins. Pelo menos eu tenho dormido, já minha mãe, nem dormir consegue.... Tadinha dela!

4 comentários:

Binha disse...

hahaha, mt doido o seu sonho

Kah disse...

Judiera!!!
Já tive pesadelos bem loucos também!!!
Mas passa
Bjus

Bagagem da Carol disse...

Olha, querida! Acho que você até viu que eu comentei sobre isso no meu post passado... Venho convivendo com isso há mais de um mês e me parece que esses pesadelos me seguirão até o grande dia... Não vejo a hora de casar logo e dar tudo certo... Mas FALCÃO, CALÇA JEANS? hahaha Isso não é pesadelo! É uma comédia! Nossa! Tô rindo muito aqui!
Beijos,
Carol.

Anônimo disse...

Nossa .. não dá nem pra explicar de onde a gente tira esses sonhos malucos. Mas o bom é que é só sonho ! Rsssss Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino