terça-feira, 18 de novembro de 2008

Chegando na Igreja....

Cheguei na hora.... e Dudu parou o carro de maneira que eu pudesse ver tudo pelo lado de fora da Igreja.... estava tudo lindo, a decoração divina, me emocionei ao ver as velas, as flores....vi um pedaço da entrada dos nossos avós, ai os padrinhos, e depois a Julia entrou jogando as pétalas lindamente, parecia uma princesa.... logo entra o Gustavo, ai sim, a emoção veio e enxi os olhos de lágrimas "naum chora Fernanda, vai borrar tudo" pensei eu.... mas incrivelmente permanecia calma......
Chegou minha hora..... meu pai tava uma "pilha", ao sair do carro, bateu com o nariz no carro e começou a sangrar..... nada de mais..... parou rapidinho. Sai do carro, arrumaram meu véu lindo (enorme, como eu sempre quiz)..... e começou a marcha nupcial (tinha que ter), mas naum entrei com ela naum, tocou só um introdução e depois entrei pra valer com Somewhere Over The Rainbow, do Israel..... amo esta música. Tentei ir sorrindo até lá na frente, mas sentia meu rosto tremendo (dizem que meu buquet tremia também, hihihi).
O Gusta estava mais nervoso, eu ainda tranquila (acreditem!!), mas os dois muuuuuito felizes!!! Chegou a hora das juras de amor e depois das alinaças..... Luca e Mariana entraram com Here Comes the Sun, dos beatles....na hora nem notamos, mas o Gustavo colocou a aliança na minha mão direita!!!!!!! Ai o padre, muito simpaticamente disse rindo: "agora pode colocar na mão do casamento", risadas gerais na igreja para quem entendeu o que tinha acontecido.
Tudo seguiu lindamente..... beijos muito apaixonados e carinhosos dos noivos e saimos da Igreja ao som de Não Há, do Seu Cuca..... chuvas de pétalas ainda dentro da igreja e ..... ops, meu véu de tào pesado que era soltou e ficou pelo chào mesmo..... que nada, nem o Gusta notou..... eu só ria muito!!!! No lado de fora, os padrinhos com mais pétalas.....
E vamos para FESTA!!!!


Meus avós, avós do Gusta, mami e Miri

Gusta antes de entrar, ai nem parece nervoso

Eu e papi, alegria total

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai feeeeeeeeeeer ! Que liiinda ! Amei essas velas no corredor Ai se eu pudesse fazer ... mas nao posso nada. rsss. Bem .. vc ficou linda, tudo lindo. Veu lindo. E pra o seu veu ter caido alguem deve ter pisado nele .. rss Mas sao detalhes tao insignificantes ne ??
Depois coloca mais fotos e conta mais ! Parabeeens

Paola disse...

Ficou linda a passadeira clara.
E vc tava liiinda!
beijos

Ma disse...

Tava tudo muito maravilhoso mesmo! Tudo mesmoooo..perfeito..os noivos estavam lindos..tudo de bom pra vcs..muuuuuitas felicidades do fundo do coração!!!! um super beijo carinhoso da madrinha marília e do padrinho scheik!!

Unknown disse...

OI FERNANDA,
NOSSA Q POST LINDO E EMOCIONANTE.
A DECORAÇÃO DA IGREJA TAVA MAGNÍFICA E VC FICOU DESLUMBRANTE DE NOIVA, ALIÁS, EU AMO ESSE MODELO DE VESTIDO Q VC USOU !
AGORA MINHA QUERIDA, É SÓ SER MUITO FELIZ !!!!
BEIJOS E PARABÉNS !

Anônimo disse...

Querida Fernanda,
Estavas uma noiva deslumbrante,linda sem perder tua principal caracteristica:tua meiguice!Teu casamento tava perfeito...Felizes foram os convidados de participar de um momento tão feliz! Um grande beijo de agradecimento. Sejam muito felizes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino