segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

fazendo pipoca

Ontem tava quase morrendo de tédio quando o Gusta teve uma brilhante idéia: "Fer, por que tu não inaugura tua pipoqueira?" Brilhante sugestão.... lá fui eu inaugurar um dos eletro mais divertidos que ganhei.... na verdade não ganhei, troquei.... pq será q ninguém se animou a comprar pra gente a pipoqueira????
Eu amo pipoca..... e pulava de alegria enquanto a maquininha que me lembra um patinho (será q sou só eu) ia cuspindo pipoca pra fora..... e o mais legal, sem gordura nenhuma..... pra manter a Fer esposa com corpinho de Fer noiva....

Até tirei uma foto desse momento "lindo", mas nào tenho aqui comigo..... então ai vai uma imagem simples da pipoqueirinha querida da Fer.... é uma boa dica pra noivinha que estão fazendo sua lista de presentes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai .. com certeza esse é um item que se eu não ganhar eu vou comprar. Amo pipoca, sou apaixonada, viciada... rsss Linda a sua pipoqueira.

Beijinhos

Fernanda disse...

Fer, que gênio que fez essa pipoqueira hein... será o mesmo gênio que fizeram a panela de fazer arroz? Só pode!! É fantástico!!

Um Feliz Ano Novo pra vocês!!

Beijos,
Fer.

Um presente para nós dois disse...

Poxa fiquei toda boba quando ganhei a panela de pipocas, imagina só se tivesse ganho uma dessas? Amo pipoca de paixão, não posso sentir o cheirinho que já faço cara de pidona rsrsrsrs. Vou pedir ao maridão uma dessas de aniversário hehehehe.Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino