domingo, 8 de fevereiro de 2009

Contagiando....


Claro que naum tem nada a ver com o que Gustavo e eu temos vivido nos últimos meses, mas o fato é que o amor está no ar....

Faz uma semana já.... no domingo passado, chegam lá na casa da mami Gabi e Paulinho (irmazita e cunhadinho) comemorando 1 aninho de namoro.... na verdade naum bem de namoro, mas de "ficada"....

E eis que eles fizeram meu pai ficar com aquele ar de "como é que é, repete que naum to entendendo" quando mostraram o presentido do Paulinho..... alianças de compromisso!

Calma papi, eles naum estão noivos ainda.... é só um símbolo pra mostrar que o namoro é sério.... (hummm, namorei 6 anos antes de ganhar minha primeira aliança, mas foi de noivado mesmo, rsrsrs).

Confesso que achei o máximo.... não que um bom relacionamento ou namoro precise de alinaças, mas é bem legal ver a legria dos dois..... Minha irmã é bem mais do que especial pra mim, é minha grande amiga, minha confidente, minha parceira..... e o Paulinho é o tipo de pessoa que faz vc amar ele logo de cara (amar, claro, pq naum, cunhadisticamente falando).... par perfeito e apaixonado para minha super-amiga-madrinha-irmã....


Só alegrias pra esses dois!!!!

2 comentários:

Binha disse...

Que legal.. eu tb nunca tive outra aliança. Mas, acho lindinho.
Fiz outro blog, só pra falar de festas, depois passa por lá e via deixando as suas dicas, tá?
www.binha-festejando.blogspot.com/
Bjs

Anônimo disse...

ahhh, que legal irmazinha esse topico de presente pra gente!!!!hehehehe
com certeza a noitinha vou ler pro paulinho tbm....
beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino