sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Saga do DVD

Finalmente... chegou nosso DVD com as imagens do casamento.
Ai que delícia, poder ver todos os detalhes, ver meus primos lindos Luca e Diana abrindo caminho para nosso avós....
Nossos padrinhos entrando, o efeito das músicas escolhidas.... trocadas.... escolhidas novamente.... que novela!
O abraço emocionado do meu papi no Gusta na igreja.... a dança especial que papi e eu fizemos....
Mas o mais bacana é ver os "lances" da festa.... cada coisa que a gente nem lembrava, ou nem viu. Ver a reação dos outros por outro ângulo.... ou mesmo ver o porre que estava meu priminho querido, caindo pelas tabelas (na noite nem fiquei sabendo, mas o maridinho me colocou a par da situação).... A disputa de duas candidatas a noiva pelo sapo buquet.... o pulo que um dos padrinhos deu para pegar a noivinha sapa que o noivo jogou aos homens solteiros..... tudo muito divertido.
Depois se eu conseguir aprender como faz, coloco uns pedacinhos do video aki pra vcs (juro que vou tentar aprender, pois não tenho nem idéia de como se faz isso.... aliás, se alguém souber pode me ensinar)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino