segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fer Motor 1.0


Não se pode fugir da academia mesmo.... aiaiai.

Hj durante minha aula de spinning tive uma visão!!!! Sim uma visão.... eu tava parecendo meu carrinho 1.0 tentando ultrapassar um carro em subida e com ar condicionado ligado..... não adianta pisar no fundo do acelerador, ele não anda!!! Dá vontade de colocar os remos pra fora e ajudar ele a subir remando, hihihihi

Hj eu tava assim, queria pedalar mais rápido, queria colocarmais carga, mas minhas pernas simplesmente decidiram que não iam obedecer..... as coitadinhas tavam se vingando de mim.... quem mandou ficar 2 semanas (ai que vergonha!) sem fazer aula, agora dá nisso!

Agora que acabou a mudança, agora que estamos no castelo naum tenho mais desculpa, nada de faltar aula.... não é por ser uma mulher casada que vou relaxar naum....

Vamos lá Fernanda, rumo ao motor 2.0 novamente!!!!!

2 comentários:

Rach disse...

Ai, ai, nem me fale !!! Eu tenho que retomar o meu projeto noiva gostosa o quanto antes !!! =)
E muita força pra ti (odeio malhar!! blah!)
Beijos

Anônimo disse...

rsss

eu me sinto assim 1.0. Depois de mais de um ano sem ir pra academia, ainda nao consegui entrar no ritmo !

ai ai

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino