segunda-feira, 16 de março de 2009

Filminhos

Eu sou pão dura mesmo e não quero saber de gastar mais do que o necessário com tv a cabo (necessário, pq Warner, Fox, Multishow e Discovery são extremamente necessários SIM)... mas esse fim de semana, pra alegria geral, estavam abertos os canais do telecine... e pasmem.... só filme bom (pq geralmente pssa cada porcaria...)

Tudo isso pra dizer que assisti dois filminhos, um deles sobre noivas.... Vestida para Casar

filminho bem mais ou menos, poderia ter sido bem melhor, já que a história renderia boas risadas, mas decepcionou

Já o segundo, Eu os declaro marido e ... Larry foi hilário.
Não é só pq eu amo o Adam Sandler.... mas o filme é divertidíssimo (o fato de estar tomando champagne pode ter feito eu rir mais do que o previsto).... Recomendo muito para um fim de semana divertido....

3 comentários:

TATIANE disse...

otimos esse filmes

Anônimo disse...

ai eu adorei o vestida pra casar ... ele não é tão comedia ... é mais romance ... por isso que vc riu mais no outro ! rsss

bjo

Binha disse...

eu adoro esse tipo de filme.. leve como a vida deve ser..
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino