quinta-feira, 12 de março de 2009

Roubando

Hoje to ladra.... uma ladra do bem.... vou roubar as dicas dos blogs alheios, roubar e tentar colocar a maioria delas em prática....

Depois de ler o que as meninas andam fazendo pra manter a beleza, percebi como eu ando descuidada de mim, da minha pele, do cabelo...... credo!


Bom, esse selinho ganhei da Mari e achei muito bacana isso de colocar as dicas....


As regras sao: Escrever 7 segredinhos seus de beleza, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.


1. Aprendi a domar meus cachos com gel.... sim, quase uma heresia, mas fazer o que se pra mim funciona muito bem obrigada há mais de 10 anos

2. Depois que descobri os Body Splash da Bath and Body Works não uso perfume forte, mas pessem por mim e sentirão um cheirinho gostoso de coco, ou de baunília ou verbena

3.Costumava usar sempre um gloss, mas ando meio relapsa..... acho que no inverno uso mais pelo frio mesmo nos lábios

4. Colares e brincos..... AMO! Fazem toda diferença na hora de compor um visual bacana e barato

5. Escovar os cabelos, só com eles muito molhados depois do banho, e com um creme para pentear

6. Creme nos pés..... adoro e me faz sentir bem fresquinha, dá sensação de hidratação e limpeza

7. Oleo de amendoas no corpo...... tenho falhado nisso, mas sempre que lembro passo muito óleo, principalmente na barriga, cintura e peito (tudo isso como parte da preparação para um dia ser uma mamãe em estrias)


Bom, acho que é isso ai.... nada de muito incrível ou inovador, mas essas são minhas únicas rotinas de beleza

1 comentários:

Anônimo disse...

Huuum ... mas vc se cuida direitinho tbem fer ...
rsss

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino