quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meninas... eu fiz!

Entrei no clima da Páscoa.... Páscoa nunca mexeu muito comigo.... acho que ela tenta fazera gente não pensar q o Natal tá tão longe....
Mas esse ano, com minha cozinha nova montada, me deu vontade de fazer alguma coisa diferente... ai fui pro fogão..... fazer PÉ DE MOLEQUE....
Muito, mas muito fácil....
Ai vai a receita

O que vai?????
2 xícaras de açucar
1 lata de leite condensado
3 xícaras de amendoim descascado ( eu usei o mais escurinho, deve dar certo com o branco tmb)

Como fazer???
Derreter o açucar em fogo baixo e mexendo sempre. Adicionar o leite condensado e mexer por uns 10 a 15 min em fogo baixo até que comece a desgrudar do fundo da panela. Acrescentar os amendoins e misturar bem... Untar com margarina um tampo de mármore e fazer "montinhos" com o pé de moleque.....

É fácil, né??? Espero que de certo pra vcs tmb...

1 comentários:

Jana disse...

Feliz Pascoa minha afilhada/dinda.
Que orgulho esses pé de moleque.
Estamos com saudades de vcs.
beijos enormes
Janine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino