terça-feira, 7 de abril de 2009

Meu voto vai para....

Francine.... claro!
Pq claro???? pq ela é piradona.... maluqueti..... divertida.
Meio burrinha e antinha, diga-se de passagem, mas hoje em dia inteligência é o menos importante (infelizmente).... ainda mais no BBB. Vale é ser expontâneo e divertido...
Se eu fosse pro BBB não sei se duraria muito naum, nem tem como saber.... mas certamente faria os outros rirem, faço sempre.... pelo menos os de casa e mais próximos... Até pq naum ia pegar bem eu sair fazendo gracinhas pra desconhecidos na vida real
Mas lá sim, ia me esbaldar....
Sempre me achei meio fechada e sem muitos amigos, mas descobri com a galera de Maringá que as pessoas podem SIM gostar de mim..... sou SIM uma amiga divertida e minha companhia é SIM desejada por muitos..... mas ahhhhh me achei o gás da coca agora!
Mas voltando ao BBB.... tenho um pouco de Francine..... não o QI, mas o jeito meio "criança presa em corpo de adulto"..... o jeito "vem cá que eu te faço rir e esquecer dos problemas", o jeito "não mexe comigo pq se quiser brigar, eu compro a briga"....

Bom, hj de noite vamos ver quem ganha a bolada, mas já estou feliz.... pela primeira vez, qualquer um dos 3 que ganhe é alguém que eu gosto...

1 comentários:

Regiane Modesto disse...

afff
Eu tb "torcia" pra ela (era a menos pior dos 3).
Aquele "macho" do Max quem ganhou.
Ninguém merece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino