domingo, 5 de abril de 2009

Tive tudo que quiz

Este fim de semana consegui fazer tudo o que listei no post anterior e muuuuito mais.... mais do que poderia imaginar...

Rever os amigos é bom demais.... alguns eu não via desde a formatura da faculdade, ou desde o primeiro e único encontro da turma que foi em 2005..... outros amigos eu vejo com mais frequencia, mas ontem colocamos a conversa em dia, fofocamos, rimos muito, planejamos os próximos casamentos, bebemos, dançamos.....

Aiiiii, por falar em dançar, me marido merece um parágrafo a parte..... virou dançador.... me puxou pra pista e arrastou a Fer pela festa...... Sonho de Consumo!!!!

Ai vão algmas das fotinhos do casório da xará Fernanda..... não tenho nenhuma foto com a noiva ou dela, mas isso com certeza não vai faltar, tinham uns 3 fotógrafos diferentes por lá..... vai dar trabalho na hora de escolher as fotos, heim Fer.....
Afilhados André, Melissa, Fer e Gustavo
Milena e Fer, fazia tempo desde a última foto

Ai que lindo, os dentistas com os dentinhos xiquetérrimos

1 comentários:

Anônimo disse...

3 fotografos ?? vixe .. ainda bem que vc vai ter fotinha pra postar pra gente !rss

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino