domingo, 12 de julho de 2009

Bartolomeu, Gusta e Eu!!!!

A família está aumentando.... e ficando cada vez mais divertida....
Nunca fui daquelas pessoas aficcionadas por cachorros, mas com o tempo fui aprendendo (com o Gusta) a gostar cada vez mais desses bichinhos..... aprendi que um cachorro pode te fazer muito feliz, pode te mostrar como o amor incondicional funciona (pq o cachorro vai sempre amar você...), pode te ensinar a ter alguém totalmente dependente de ti e fazer com que você adore isso!!!
Faz algum tempo venho pensando em comprar um filhote, pesquisei raças, adestramento, comportamentos..... pensei muito, final moramos em apto e o tempo é meio curto e o espaço limitado.... sabia que pelo Gusta, ter um cachorro seria só alegria.... Mas com um cachorro, a gravidez tem que ser adiada.... por um período....
O escolhido foi um da raça Lhasa Apso (Yorkshire estava no páreo), por ser calmo, não exigir tantas caminhadas e ser meio "Zen".... Este sábado achei o fofo em uma lojinha que conheço e sei que é muito boa, com filhotes bem cuidados....
Comprei tudo que ele precisa, caminha, brinquedos, pipi dog, ração, escovinha pros pelos, guia e claro, uma roupinha linda do Grêmio... pra deixar o Gusta ainda mais feliz.... Imagina um maridinho feliz..... esse era o Gusta..... tantas atenções pra baibiiiiiiii....
O nome só escolhemos hoje.... após muitas idéias.... Bartolomeu foi o escolhido..... mas encurtei pra Bartô.... ele tem muita cara de Bartolomeu, hahaaa É um fofo, brincalhão, mas tranquilo.... já veio sabendo fazer pipi e cocô no jornal.... um amor....
Agora ele tah aqui na sala, depois de tanto correr da lavanderia (quartinho dele) pra sala.... parece uma bolinha de pelo rolando, uma graça.... Bom, agora esse será além do blog do casal, um blog canino..... bem vindos todos os amantes desses companheiros de 4 patas....

7 comentários:

Jana Mombelli disse...

AMEI O FILHOTE DE VCS.
LINDOOOOOO

Sra. Mari disse...

que coisa mais L-I-N-D-A e F-O-F-A (tirando a roupinha do grêmio é logico) ...

Muito lindo mesmo ... é uma alegria a mais para o dia a dia !

Bjocas

Rê - Modestia à Parte disse...

Ai que delícia!!!
O Bartô é muito cuti-cuti, dá vontade de apertar.
Essa raça é tudo de bom (e carérrima). rs
Vá tirando fotos dele pra gente acompanhar o crescimento do danado.

Bjocas,


(o blog ficou lindo)

Jana Mombelli disse...

Fer!
Vc sera titia.
bjs

Juh** disse...

Lindooo o seu cachorrinho!!!
Fer tem selinho pra vc no meu blo
Bjus!!!

Marcele disse...

Ai q coisa mais fofinha, cuti-cuti, lindinho, rsrs !
Eu também quero um, rsrs !
Beijocas !

Lembranças de uma vida disse...

Nossa! Mas como ele é gostoso. Meu marido tb ama cachorros, mas ele gosta das raças maiores. Aí, só qdo eu estiver morando numa casa mesmo...

Sou nova por aqui. Queria mt q vc fosse no meu blog e comentasse por la. o endereço é http://lembrandoavida.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino