quinta-feira, 16 de julho de 2009

Muchas cositas!!!

Gente.... novidades.... pra quem não acompanha o blog da Janine (minha madrinha/afilhada e amiga querida), ela me vem com a notícia que vai ser mamãe!!!! Amei.... vou ser titia, hahaha


Nesse meio tempo, ganhei um selinho da querida Juh....


Vamos às regras....
Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou. Responder o questionário abaixo:
1- Você é casada?R: Casadíssima
2-Tem quantos filhos?R: ainda não.... mas quero, um dia, por enquanto vou perdendo horas preciosas de sono cuidando do meu filhotinho canino....
3. Fuma?R: Não, eca..... odeio cigarro!
4. Bebe?R: Adoro.... vinho no inverno, smirnoff ice no verão e champagne sempre!
5. Tem compulsão por algum tipo de comida?R: Pizza, pizza, pizza
6. Prefere Calor ou Frio?R: aiaiai, não sei..... acho que prefiro o calor, mas adoraria o frio se ele durasse só 1 mês....
7.Prefere Doce ou Salgado?R: Salgado com doce, tudo junto!
8. Qual sua profissão?R: Dentista
9. Ultimo filme que você viu?R: Queime depois de ler (horrível, ou fui eu quem não entendeu o filme????)
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?R: O dia do nosso casamento, com certeza.... pelo menos por enquanto!


Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las: bom, ai que tah difícil..... todas as bloggueiras já receberam..... então vou fazer assim...... quem ainda nào tiver o selinho..... dá uma passadinha por aqui e fique a vontade pra levar pro blog..... só deixa um comentário pra depois eu poder ir lá no teu bog e espiar as tuas respostas, né!!! hahahah

1 comentários:

Anônimo disse...

daqui uns tempos é vc que vai vir avisar que vai ser mamae ! rss

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino