terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fecha essa boca, mulher!

Uma das minhas amigas mais cutucuti-querida-amada vai casar em setembro, e eu serei madrinha.... uma honra, aliás!
E ela é um espetáculo de mulher, poderosérrima, lindona, e simpatica..... então, eu como madrinha não posso decepcionar minha afilhada..... Tenho que estar a altura....
Já fui atrás de um vestido, achei um lindo, comprei, mandei fazer ajustes.... marquei cabelo com o mesmo que fez pro meu casamento, a maquiagem com a mesma pessoa tmb....
Só tem um detalhe faltando..... eu dar uma murchadinha....
Sabe aquela murchadinha básica, que já faz uma diferença enorme nas roupas e faz vc esquecer que passou pelo inverno..... aquela murchadinha que faz vc conseguir pelo menos entrar nas roupas de verão e se sentir menos "bolachinha"...
Bom, e essa minha murchadinha vai ter que ser de pelo menos uns 5 quilos (isso em um prazo de 3 meses)..... hahahaha
Bora fechar a boca, comer abacaxi e morangos e voltar pra academia..... chega de moleza!

3 comentários:

Pâmella disse...

Oi Fer, estou na luta tb... tenho 3 meses mas para ganhar massa, perdi muitoooo peso amamentando... estou uma vareta... Preciso pegar corpo novamente!!

Vamos nessa que conseguimos!!

Fernanda, disse...

Olá Fer!!
E olha que eu tbm preciso fazer a mesma coisa... esse inverno nos mata de tanto comer.. found de chocolate um fds.. outro é dequeijo e por aí vai.. rs

Fique tranquila que vamos emagrecer sim! Bora fechar a boca!! rs

Beijos,

Sra. Mari disse...

tbem estou na mesma luta ... vou ser madrinha em dezembro ... preciso tbem desaparecer com 5 quilos pra nunca mais achar ! rsss

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino