segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um tempo só!


Eu gosto de curtir um tempo sozinha, ficar com meus pensamentos, bolar coisas novas, imaginar absurdos....

Esse findi curti tudo isso.... claro que o Bartô estava em casa comigo, mas como ele dorme o dia todo - é incrível como ele dorme, 3 horas ou mais direto de tarde deitado no sofá - acorda, corre por 1 hora, come e dorme de novo..... Não posso reclamar que ele incomode em nada....

Qdo eu fazia especialização e tinha que enfrentar quase 14 hrs de ônibus, passava muito tempo só com meus pensamentos.... conversava muuuuito com a Fernanda que mora dentro de mim.... sabe, aquela Fernanda mais cabeça, mais esperta e que se fosse consultada com mais frequência faria minha vida ser mais regrada e tranquila..... Mas e quem disse que eu gosto de regras e tranquilidades, heim????? Bom, deixa isso pra lá!

O fato é que, esse sábado o maridinho teve futebol e churrasco com os amigos, saiu cedo e fiquei o dia todo só pra mim.... Assisti filminho de "mulherzinha" Noivas em Guerra..... achei bem divertidinho, dei uma organizada na casa, toda roupa pra máquina de lavar pra aproveitar o solzinho, fiz unha em casa mesmo....

Qdo chega a tardinha, to cheia de saudades do maridinho, claaaaaro....

Ele chega uma figuraça..... sábado com amigos tem cerveja.... e ele bebendo um pouquito mais do que deveria fica uma figura hilária...... quase morro de rir!!!! E quem disse que eu queria ser a única sóbrea daquela casa, bora tomar umas biritas tmb..... mas pra mim foi bem pouca coisa mesmo..... nada de exageros....

Já to com saudades do fim de semana..... e hoje é só segunda feira...... aiaiaiaia

2 comentários:

Jaja disse...

ola lindona.
Ai que saudade deu de estar ai. Dos maridos duros de trago, bebemorando a amizade deles.
Vou mandar o endereço por depoimento no orkut.
Que findi mais lindo fez esses dias, né.
Beijokas e to com saudade e louquinha pra conhecer o Barto, tu sabe como sou cachorreira.

Lembranças de uma vida disse...

eu tb adoro qdo meu marido vai ficar com os amigos dele... dá uma saudade gostosa... principalmente pq no fim do dia ele ta de volta.
tem gente q nao admite a ideia de ficar longe do marido, só pq casou. eu acho fundamental ter uns momentos a sós comigo mesma, assim como vc. é mara!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino