quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minhas mãos secas...

Por usar luvas e ter o costume de lavar as mãos antes e depois de cada paciente, sempre tive as mãos muuuuuito secas, esmalte pra mim dura 3 ou 4 dias no máximo....
Mas com essa gripe suína todo mundo tah sentindo na pele o que é ter mãos judiadas pelo álcool... E eu ando com meu frasquinho na bolsa.... e tem na recepção do consultório pra quem quiser usar, e na entrada de casa tem mais álcool gel....
E a fripe, heim.... antes a neura estava só aqui no sul, não tinha se espalhado ainda.... agora as coisas por aqui estão mais calmas, parece que está reduzindo o número de novos casos a cada dia.... mas no resto do país..... tão sentindo o que já passamos por aqui....
E quero que essa gripe vá embora de uma vez.... quero ir no cinema ver o Harry Potter (e já faz tempo), quero passear no shopping, quero poder não me preocupar se tenho coceira no nariz ou nos olhos e poder coçar o que me der vontade....
Mas ainda tem gente morrendo de gripe na minha cidade.... e não foram poucos....

Ta ai, mais um bom motivo pra São Pedro mandar um calorzinho pra gente.... assim acaba mais fácil a gripe.... seja bonzinho, vai!!!

6 comentários:

Regiane Modesto disse...

Eu tb concordo: quero essa gripe longe daqui e rápido.
Estou louca pra assistir um filme no cinema (O contador de histórias), mas como????
Afeeeee

Bjocas

Anônimo disse...

ai tá ruim d + da conta !
Aqui tbem teve muitos casos ... e pra piorar agora tem chuva e frio ! Ai meu Deus ... SOCORROOO !

Lembranças de uma vida disse...

acho q essa é a torcida geral!

Breatheless Tales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breatheless Tales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breatheless Tales disse...

Sou professora, uso a voz e tbm lavo as mãos toda hora, esmate não fica nas mãos nunca! Da até dó de passar... mas faço as unhas mesmo assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino