quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meu novo brinquedinho!!!

Segunda enquanto estava na casa da mami recebi uma ligação do Gusta dizendo que ele estava no cinema.... com o Bartolomeu.... heim???? como assim????

Ai a loira aqui entendeu...... CHEGOU MINHA TV!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiii

Gente, vou contar pra vcs.... é linda, enorme, poderosérrima....

Mas o melhor de tudo..... acabou a briga na hora da novela.... Pq eu não gosto de ver TV sozinha no quarto, e sky pega só na sala..... ai era uma coisaaaaaa...... Caminho das Indias é testemunha disso!

Ontem, eu assisti calmamente com o marido o programa dele enquanto gravava minha novela.... nas propagandas doprograma do Gusta, colocava correndo na novela e assistia exatamente onde tinha parado...... e o melhor de tudo..... PULAVA OS COMERCIAIS!!!!!

Tô feliz que nem criança que ganhou uma bicicleta com 18 marchas..... (ainda existe, né??? ou será que agora elas já tem umas 200 marchas??????)

Ainda nem aprendi a mexer em todos os comandos dela, mas to fazendo um super intensivo pra não perder nadinha do que gosto de ver.....

3 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

q legal! tv nova é o q há!

Jana Mombelli disse...

Oi Fer querida.
Realmente o blog aproxima as pessoas e faz com que a gente sinta que esta pertinho vivendo junto cada momento.
Eu tb curti muito viver junto de vcs os preparativos do casamento de vcs.
E graças a vc aprendi a gostar de bloguear e agora muitas pessoas estão acompanhando e vivendo junto com a gente deste momento gestacional.
Beijos

Sra. Mari disse...

que tuuuuudo !

O marido ta doido pra comprar uma dessa, mas só depois que ele comprar meu carro que eu vou deixar ! rsss

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino