segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sirvam nossas façanhas...

... de modelo a toda terra!!!!!
Eu tenho muuuuito orgulho de ser gaucha, muuito, não troco nossa terra por nada, nossas tradições, nosso sotaque, nossa cultura, nossas pessoas...
Não sou dessas que frequenta CTG ou que sabe dançar dança gaudéria ou coisas do tipo, mas acho lindo....
Gaúcho é bairrista, ao extremo.... e eu sou também!
Querem contar piada de gaucho, achar que gaucho só serve pra ser chacota no Casseta e Planeta, tudo bem.... isso pra mim é inveja!!!
Inveja do povo mais orgulhoso de seu estado, que é mais Gaucho do que Brasileiro, do povo mais culto e trabalhador do país.... povo que pra onde quer que tenha ido, seja MT, AC, SP, RJ sempre acabda se identificando.... Quem nunca passou por uma churrascaria, posto de gasolina ou mercado que tenha o nome de "... do Gaucho" ou coisa do tipo..... e tem mais, onde tem gaucho o lugar prospera.... é só olhar pras regiões que os gauchos foram atrás de terra.... hj são lugares que estão progredinhdo e os gaudérios com as "guaiacas" cheias de $$....
Não menosprezo ninguém..... acho que todos deveriam ter orgulho de sua terra..... e deveriam achar que seu povo é o melhor.... e por isso mesmo que digo....
Ahhhhhhhh, eu sou Gaucha!!!!!

Ah, essa declaração de amor toda foi pq ontem era dia da Revolução Farroupilha, ou Dia do Gaúcho..... e o blogger que pelo jeito não gosta muito de mim, não estava entrando pra eu postar!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino