domingo, 27 de dezembro de 2009

O Pior presente do mundo...

Burra, burra, burra.... isso que eu fui nesse Natal.... ou ingênua (soa melhor, né)...
Como sou uma pessoa muuuito boazinha, dei de presente pro maridinho um playstation 3... Ele amou, lógico.... o problema foi justamente isso.
Agora eu perdi minha linda e maravilhosa tv da sala.... pq o querido fica jogando ps3 o dia todo!!!
Bem feito, fui dar uma esposa dedicada e que quer o maridinho feliz.... me fudi!

Mas pra compensar.... amei o presente que ele me deu!
Ele tinha comprado já no início de novembro, qdo cegou ele deixou na casa da minha sogra pra eu não descobrir o que era....
Ele acertou em cheio..... me deu o Box de F.R.I.E.N.D.S
Amei.... sou doidinha por Friends e assisto milhões de vezes cada episódio....

Pelo menos assim enquanto ele monopoliza a tv da sala com seus joguinhos de carros envenenados, busca aos tesouros e guerras intermináveis, eu tenho meu tempo livre na tv do quarto ouvindo as besteiras da Pheebe, chorando de rir com as piadas do Chandler, tendo peninha da burrice do Joey, discordando das obcessões da Monica e torcendo incansavelmente pelo amor de Rachel e Ross.

1 comentários:

Juh** disse...

Ambos os presentes são maravilhosos!! Adoooro friends e não canso de assistir, mas eu nem sou louca de dar um videogame para o meu marido rs....
bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino