sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Volta Natalzinho, quero mais!!!

Quando vem chegando o calorzinho eu já me pego pensando no Natal.... em novembro já coloco os enfeites e monto a árvore de Natal, assim tenho mais tempo para aproveitar o clima natalino, as luzinhas, o espírito!
Ai chega dezembro... todos começam a entrar no clima.... e tudo vai ficando cada dia mais gostoso!
Mas o melhor de tudo acho que é 1 semana antes do natal..... os parentes de longe começam a chegar, o local da ceia já está definido, quem-leva-o-que na ceia, o estoque de espumantes está pronto..... e sempre vem aquela fomosa frase: "Meus Deus, já é quase Natal"

E hoje é Natal..... que delícia!

A ceia foi na casa da minha vó.... mas já no meio da tarde estavam todos se reunindo por lá pra já ir curtindo.... primos de perto e de longe, tios, tias.... não tivemos tooooooooda a família reunida, mas mesmo assim já deu umas 25 pessoas.... Quando junta toda a cambada então, passa fácil de 50 pessoas!!!!!
Adoro comida de Natal.... peru tem um gostinho diferente quando é na ceia.... Hummm, panetone... eu AMO..... Mas por ironia do destino, ontem ninguém lembrou do panetone! E agora???? que eu faço sem panetone????? Fácil chego em casa no dia 25 e ataco um sozinha.... Socorro!!!!!!!
Almoço de Natal com a família do Gusta toda reunida.... amigo secreto tudodebom.... Tudo que me faz muito bem, família, churrasco, risadas e espumante!!!!

Bom, quero agora desejar a todas as pessoas que passam por aqui (seja frequente ou só de passagem) todos os bons fluídos e toda harmonia do Natal....

Que a Paz e a Alegria possam entrar na casa de cada um/uma de vocês e acompanhar por todo ano que inicia!!!
2010 será Incrível...... Alguém duvida?????

Feliz Natal

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino