terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Simmm fui eu que fiz!!!!!!!

Meninas, olha que orgulho.... tenho me aventurado na cozinha nos últimos tempos....

Há algum tempo me bateu uma vontade L-O-U-C-A de comer comida japonesa.... e na minha imensa cidade de 10 mil habitantes não tem nada nem parecido com isso....

Me atirei na cozinha e fiz meus próprios sushis, "a la Fernanda"..... modificações conforme meu próprio gosto, claro! Valeu a pena ter comprado tudo pra meu "homemade sushi" em Maringá.


Já o "quase Chocotone" fiz só de birra mesmo..... e valeu a pena!

Valeu a pena pra aprender que tem coisas que precisam ser compradas prontas mesmo.... que fazer em casa dá muuuito trabalho, custa caro e não fica nem perto do sabor esperado... Mas a pessoa aqui é teimosa e quiz testar..... nanaum.... grande erro!

A intenção foi boa.... mas tentei adaptar alguns ingredientes que faltavam na minha cidade.... gotas de chocolate - viraram bib's, essência de panetone - virou nada (não sabia com o que substituir).... E pior de tudo, usei 2 marcas de farinha branca e acho que foi isso que fez ele ficar duro.... O chocolate caiu pro fundo e ficou uma meleca.... mas uma meleca bem gostosinha!

Nunca tinha errado um pão antes.... mas esse Chocotone valeu a pena messssmo, pra aprender a deixar de ser teimosa e ir até o mercado comprar um chocotone da Bauducco....

1 comentários:

Amanda disse...

Queria aprender fazer comida japonesa, pq eu e meu marido amamos!!!!!
Como faz? Ensina pra gente?

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino