quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu tenho tanto pra lhe falar...

.... mas com palavras, não sei dizer...
Bom, foi enquanto minha sogrinha Tina cantava essa música para Janely (uma de nossas visitantes mexicanas) que uma ondinha dessa pequerruchas de Jurere veio do nada e nocauteou Janely....  Mas isso tudo foi só pra eu poder ter um título....
A verdade é que, receber aqui minha amiga querida Janely, que dividiu comigo maravilhosos momentos há 12 anos enquanto faziamos nosso intercambio nos EUA, foi uma alegria imensa...
Janely está exatamente como me lembro dela, não mudou nada, não está nem parecendo mais velha (nem mais madura, hehehe), continua com um riso solto, gargalhando de tudo e sempre de bem com a vida. Ela trouxe junto Adri, outra mexicana igualmente divertida e pessoa incrível!
Tivemos todos ótimos momentos juntos.... na praia, na barraca de piña colada, nos churrascos, nas caipirinhas preparadas pela Tina e que deixaram Jana e Adri doidinhas por comprar muitas cachaças para "una fiesta brasileña" qdo voltarem ao México....

Relembrar os bons momentos foi incrível.... mas uma coisa não muda nunca.... as lágrimas na hora de despedir dessas garotas incríveis e cheias de alegria que fizeram esses dias de férias ainda mais deliciosos!!!
Adri, Fer, Tina e Janely.... um brinde (mais um!) para a alegria


Gusta, Janely e Fer

Ah sim e o momento mencionado no inicio, mas desta vez não tinha canção de Roberto Carlos, e sim Janely posando pra foto, quando....


.... cadê Janely??? A ondinha carregou a muchacha! Tudo devidamente fotografado

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino