terça-feira, 2 de março de 2010

Bronze o quê?????

Gente... tenho que contar....
Minhas férias foram tudo de bom.... muuuuito sol, calor na medida certa, muuuita cerveja, ainda muuuuito mais espumante e caipirinha....
E por falar em caipirinha, vcs já viram no post anterior que estava com visitas importadas do México, e não sei se o carnaval do Rio, ou o desfile que elas participaram da escola campeã Rosas de Ouro fez tanto sucesso com Janely e Adriana como fez a caipirinha que minha sogra prepara.... Essas meninas estavam enlouquecidas.... era caipira do café da manhã até a hora de deitar!
E alem das Chicas, recebemos por lá os pais do Gustavo, uma prima com seu marido e um casal de tios do Gusta com a filha de 2 aninhos.... Tudo e todos se divertindo ao máximo e aproveitando as belezas e tranquilidade de Jurere Internacional....
E eu.... bem, eu tive que decepcionar as seguidoras do "bronze palmito" e migrei pro bronze "se-um-dia-fui-branquela-nem-me-lembro".... E não que eu tivesse feito muito esforço pra isso, pois passava muito filtro solar e era incansavelmente puxada para baixo do guarda-sol pelo marido.
E tinha o Barto também, que ajudou a deixar as férias ainda mais deliciosas.... tudo de bom esse meu cachorro, comportou-se muito bem.... Mas aposto que o que ele mais gostou foi do fato de levarmos ele passear no mínimo 3 vezes ao dia (aqui em casa ele não tem esses luxos, fica em prisão domiciliar e se contenta em correr atrás da bolinha pelo corredor).... Barto fazia pose pra passear, levantava a cabeça, esticava o rabinho e lá ia ele, cheio de marra procurando pelas melhores árvores pra deixar sua marca, diz o Gustavo que ele passeava com pose de Jurere!
Maaaaaass, agora tudo voltou ao normal.... primeiro dia de trabalho hoje e olha, vou contar uma coisa.... o mais difícil não foi acordar cedo... foi ter que colocar calça e sapato pra trabalhar. Acho até me ouvi meus pés gritando "quero uma havaiana"!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino