quarta-feira, 31 de março de 2010

Adorei, vibrei e votei...

Não é novidade pra ninguém por aqui que eu sou fã de BBB né??? Não que pense que seja uma coisa instrutiva, ou significativa pra ter tanto sucesso, mas eu gosto.... me divirto e dou muita risadas as custas das brigas, micos e peculiaridades dos outros... Afinal, se sujeitaram a estar lá, aguentem a risada e a falação sobre a vida deles depois.... nada de querer respeito a privacidade..... seria muita hipocrisia!
Bom, o fato é que me senti responsável por um pedacinho da vitória do Dourado.... afinal eu votei muuuuuito! Daqueles 154 milhões, não sei quantos mil e 60 votos, imagino que esses sessenta devem ter sido os meus.... Mas ahhhh, to me achando o gás da coca!!!!!
Eu já gostava do Dourado desde o BBB4, talvez mais pelo fato de ele ser gaúcho do que por qualquer outra coisa..... mas dessa vez ele fez por merecer.... foi sincero, falou o que tinha que falar, não ficou puxando saco de ninguém e não teve papas na língua.... Gosto disso, e sei que eu nuuuunca iria conseguir falar assim com as pessoas, ser tão aberta e dizer o que penso.... eu guardo mais pra mim as coisas.... mas isso ajudou o colorado Dourado a ganhar....
Aliás, o maior defeito dele é ser colorado..... mas fazer o que..... não procurava exemplo de perfeíção nele mesmo....

E vcs, gostaram da Final do BBB10?

5 comentários:

Juh Sutti disse...

Eu também adorei Fer!!! Minha torcida era dele desde a terceira semana! Fiquei super feliz e vibrei junto com ele, e depois q ele disse pra Jose que daria o carro pra ela, eu admirei ele ainda mais!
Pena a Fernanda ter ficado la neh... eu queria que a Lia tivesse ficado na final com eles!
Espero que o BBB11 seja tão legal quanto foi esse!
Bjocas

Gabriela disse...

Concordo com vc Fer,eu tbm adorei a vitória dele,ali na casa eu gostava de todos,menos da Lia.
Beijos

Breatheless Tales disse...

Adorei, concordo com o que disse no seu post. Adorei o Dourado, como não tinah visto o BBB4, não tinha ideia do que tinha acontecido. Vibrei. Super beijo!

Erikinha Bertholdo disse...

Força e Honra

uhuuuuuuu pensa vibrei tanto que meu pai me olhava como se eu fosse uma louca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fã de BBB é assim..

bjusssssssssss

Bruna S. disse...

Tb adorei o Dourado Campeão!!! Lógico que tb votei muito... afinal ele merecia....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino