segunda-feira, 22 de março de 2010

O-D-E-I-O a Sky!

Não é só a Sky que eu odeio, odeio todas as empresas que desrespeitam absurdamente seus clientes, não tão nem ai pra vc, para seus direitos e não cumprem as leis.... Mas sabem porque elas fazem isso??? Pq nós temos preguiça de buscar nossos direitos.... Só que isso não acontece aqui em casa, já temos um processo contra a claro rodando e agora estou querendo um contra Sky....
Querem saber porque????
Porque uma vez que vc tenha feito a burrada de virar cliente, estará preso até que eles encham o saco de ti....
Negócio é o seguinte.... somos clientes da Sky há bastante tempo, e temos um gasto mensal bem considerável com a assinatura, já que meu maridinho não pode ficar sem o PFC...
Na tentativa de economizar um pouquinho nas coisas "nem tão essenciais dessa vida" ligamos pra sky para ver se teria alguma promoção, ou desconto no pacote.... Que nada, não nos deram alternativa nenhuma, e a atendente foi bom desagradável.... Como na época não tinhamos outra alternativa, ficamos com a assinatura normal.

Agora decidimos optar pela Via Embratel, que tem os mesmos canais que tinhamos na sky, e ainda mais alguns que não estavam em nosso antigo pacote.... com a diferença de ser quase 50% mais barato....
Ahhh, não deu outra, eu que já estava esperando uma oportunidade de ver a sky pelas costas, vibrei!!!
E adivinhem..... ainda ganhei o BBB..... tah, sei que está no final, mas ainda dá pra curtir uma semaninha..... e cavalo dado não se olha os dentes, não é assim o ditado?

Só que a novela estava só começando.... pra cancelar a bendita Sky.... primeiro as tranferências de um pra outro, de um setor pra outro, parecendo bola de ping pong....
Depois as longas esperas.... e não estou sendo marrenta de achar que eles precisam nos atender em 1 minuto não, estou falando de meia hora de espera!!!
E quando finalmente te atendem.... tu-tu-tu-tu.... " cai a ligação"

É o fim do mundo uma empresa dessas que não tem um pingo de consideração pelo seu cliente!

Sentiram a fumacinha subindo pela minha cabeça de tanto ferver o sangue???

10 comentários:

Ambiance disse...

Boa tarde Fernanda!

Fizemos o orçamento do aparador para você:
Aparador L'Epoque Erva doce com tampo de madeira tingido,
tamanho L.82 /A.122 / P.60
R$1.349,00

Obrigada!
Bianca
Ambiance Presentes e Decoração
ambiance_jardim@hotmail.com

Jana Mombelli disse...

oi Fer querida.
que coisa mais boa a noticia que vcs vão vir nos visitar.
adorei saber que sabado vamos nos ver.
O Mau ja reservou o salao de festa pra gente fazer um churras.
Beijos e ate o findi.
Jana e Manu

Michelotti disse...

FORA SKY - HDTV SKY - FORA ESTRAGOS No dia 25/03, em contato com o CANCELAMENTO/Retenção, solicitei a restauração da minha programação anterior à instalação do HDTV.

MOTIVO: FUI induzido em erro ao me ser afirmado que somente teria os programas que já estava assistindo SE trocasse para o TOP do HDTV.
Que incluía 2HDT e 1 ponto digital.
Constrangidamente, aceitei.. argumentei que não precisaria de 2 HDTV da SKY.

AH mas o preço não lhe altera em nada, senhor...

Ok.

Mais tarde, ao rever no site todos os pacotes disponíveis, e ainda ver os pacotes da concorrencia - VIA EMBRATEL, muito mais barato para os mesmos pacotes que queria - verifiquei que havia, pelo menos dois outros pacotes Combo Ski que serviriam À programação que estava recebendo antes da infeliz troca.

Em face disso, houve concordância com o atendente da RETENÇÃO de que houve erro.

Ele ofereceu compensações. Aceitei - em termos - o que propôs.
Não satisfez inteiramente, mas havia pequena compensação.

Com o uso, comecei a perceber diversas anomalias nas imagens.

Minha esposa me relatou que o aparelho dela estava esquentando suas roupas dentro da cômoda onde fica o televisor. RISCO DE INCÊNDIO.

Em virtude de outros fatos.
E da percepção do aprofundamento dos defeitos de imagem, entrei novamente em contato com o CANCELAMENTO, POIS havia feito pesquisa de preços para a programação pretendida e a concorrência tinha muitas vantagens.

Por que deveria eu ficar com um aparelho HDV em uma tv de tubo? EU HAVIA AVISADO.

Para não haver pedido de CANCELAMENTO definitivo da assinatura, solicitei que FOSSE RESTAURADA A PROGRAMAÇÃO A QUE EU ESTAVA HABITUADO ANTES DE INSTALAR HDTV dsKAI.

PEDIDO CONCORDADO.
SOLICITEI OS: (ordem de serviço)

AÍ FIQUEI DIAS À ESPERA DE ALGUM CONTATO DA ÁREA TÉCNICA.

LIGUEI PARA A EMPRESA QUE FEZ A INSTALAÇÃO E ME INFORMARAM QUE NÃO HAVIA OS.

NOVAMENTE, NOVO CONTATO COM CANCELAMENTO.

RESUMO.

ONTEM DE NOITE, ENQUANTO ASSISTIA A MEU PROGRAMA PREDILETO, OS HDTVs - AINDA LIGADOS - foram paulatinamente dando código 4. Programa não autorizado.

Michelotti disse...

CONTINUANDO...........

Liguei 10611.

A moça me informa que era a desabilitação do sinal para hdtv. E restauração dos digitais.

Reconectei meus antigos aparelhos CINZA e o sinal entrou.

Tive que sair por uma meia hora.

Retorno e vejo na tela o código 6. Programação cancelada.

Novo contato com o atendimento.

A moça me pediu o nro do cartão do aparelho.
Retirei e lhe disse.

Não contente me solicitou o nro de 16 digitos atrás do receptor..

Em local dificil, minha visão não era precisa e devo ter errado algum caractere.
Ela me diz que não confere.
Pergunta se alguém mais na casa poreria ler o nro.

Desconectei tudo e levei para minha filha às 23h45min.

Creio que ela leu corretamente.

Aí a moça falou que o nro batia. Mas que deveria esperar... (esperei........ esperei..........esperei.........)

Desculpa pela demora... blah blah... mas seu aparelho está bloqueado e não pode voltar a ter a programação anterior..... somente com o novo receptor digital da SKY.

MAS E DAÍ? E O MEU LADO?

Por que eu COMPREI o DB-200 (prata)?

Para fazer em casa o tão propagandeado cinema em casa que a SKY ALARDEIA e gasta em cachês para A bundchen, o giba, o Gustavo, Cacá Bueno.......etc.

Se fosse tão bom precisava de propaganda?

Bem, o db-200 possui saída de áudio realmente digital óptica e coaxial.

O novo aparelhO preTo da Sky só tem a coaxial.

Meu home theater SONY MUTEKI 6.4 tem entrada de som digital: 1 coaxial, já utilizada pelo meu PC. E duas ópticas, uma para tv a satelite, outra para DVD ou Blue RAY.

Ora, se comprei o aparelho da PRÓPRIA CREDENCIADA PELA SKY, devo ter o direito de usá-lo até que a tecnologia mude totalmente. O que está longe de acontecer.

Se COMPREI, A PRESTADORA DO SERVIÇO não pode bloqueá-lo a menos que eu não esteja pagando pelo serviço. No meu caso, é débito em conta.

E já tem uma fatura paga ANTECIPADAMENTE que é duas vezes o que pagava antes, COM OS APARELHOS ANTERIORES e plenamente funcionais.

VENDO QUE A SITUAÇÃO ATUAL É MUITO PREJUDICIAL PERTO DOS BENEFICIOS QUE SERIAM DE SE ESPERAR,
Caí na armadilha da propaganda.
Será enganosa?

Já referi a esse assunto no site RECLAMEAQUI.com.br:

http://www.reclameaqui.com.br/548213/sky/hdtv-que-deixa-a-imagem-pior-que-antes-cuidado-com-a-pixeliz/

Sem contar que no início de minha assinatura, eu já fui ao PROCON RS, e me preparava para a AÇÂO JUDICIAL, QUANDO APÓS UNS 30 DIAS a empresa retornou uma proposta compensatória para que eu desistisse de ir à JUSTIÇA.



Hoje vieram dois rapazes fazer a retirada de equipamentos.

Tinham ordem (OS emitida pela SKY) que os mandava retirar UM HDTV E DOIS RECEPTORES DE TV ABERTA HD. E O OUTRO HDTV SEM USO E DESABILITADO, É PEÇA DECORATIVA?

E- ABSURDO - uma assistência técnica para consertar o ponto anterior, O BLOQUEADO.
No que o rapaz viu a cor do receptor (prata - que é o "digital" mais completo) já disse. "-Mas esse já está bloqueado". "Não dá para religar". NÃO ADIANTA TENTAR, SENHOR...

Aí pergunto. SE apenas tivesse saído de férias, pedido um desligamento por 3 meses, teria que trocar o receptor que já está devidamente ajustado para o resto da minha aparelhagem, para que religassem o sinal?

SUPONHO QUE AÍ A RESPOSTA SERIA OUTRA.

SEM FALAR QUE UM DOS TELEVISORES FICOU SEM O SINAL DA ANTENA EXTERNA CONVENCIONAL QUE HAVIA INSTALADO DOIS MESES ANTES.


MINHA EXPERIÊNCIA TEM SIDO ESTA COM A EX-KAI:

TODA VEZ QUE SKY VEM "ARRUMAR" UMA COISA, ESTRAGA OUTRAS.

AMIGO QUE É AMIGO, AJUDA A PESQUISAR TODAS AS TVS POR ASSINATURA ANTES DE DEIXAR FAZER BESTEIRA COM ALGUMAS JÁ MANJADAS.

Michelotti disse...

A RECLAMAÇÃO ANTERIOR:

HDTV QUE DEIXA A IMAGEM PIOR QUE ANTES - CUIDADO COM A PIXELIZAÇÃO E FLICKER NAS IMAGENS

HOJE AO LER UM COMENTÁRIO DO SR SAULO DANIEL SOBRE O SERVIÇO PREMIUM, RESOLVI ESCREVER ESTE DESABAFO.


Hoje, liguei para ver se conseguia agendar atendimento e para esclarecimentos da ABSURDA CONTA depois que caí no conto do e-mail. Era uma promoção da SKY-GVT. Qualquer semelhança com venda casada é mera coincidência.

Qual minha surpresa?

o SERVIÇO PREMIUM 24 HORAS deixou de ser acionado por uma simples razão: o telefone disponibilizado pela Sky não dá opção nenhuma de atendimento.

Onde está o PREMIUM DO SERVIÇO?

SÓ PODE SER NO PREÇO, NÉ?


COMPARATIVO ENTRE OS HDTV E OS RECEPTORES DIGITAIS RCA (CINZA):


AVISO AOS NAVEGANTES. SKY HDTV, NO MEU CASO, QUE POSSUO TV HIGH DEFINITION, AUMENTA ABSURDAMENTE A PIXELIZAÇÃO, QUE SÃO MANCHAS NA IMAGEM.

NÃO FAÇA AINDA SUA MIGRAÇÃO PARA HDTV.

NÃO VALE A PENA.

NÃO HÁ AINDA PROGRAMAÇÃO EM HD QUE JUSTIFIQUE OS CUSTO QUE TE IMPÕEM.

AS IMAGENS FICAM BORRADAS NOS PROGRAMAS QUE ANTES FICAVAM ATÉ BONS NO RECEPTOR DIGITAL ANTIGO DA RCA.

NAS IMAGENS EM MOVIMENTO SE ACENTUOU A FLICKERIZAÇÃO -
EFEITO ESTROBOSCÓPICO NAS IMAGENS EM MOVIMENTO...
PARECE QUE O PERSONAGEM ESTÁ DANÇANDO BREAK, FEITO UM ROBOT, EM CÂMERA LENTA.

ALÉM DISSO OS ROSTOS SE DISTORCEM, AS IMAGENS SE DISTORCEM.

TUDO ISSO SE EXPLICA PORQUE AS IMAGENS QUE ERAM ANALÓGICAS OU DIGITAIS DE BAIXA RESOLUÇÃO FORAM DIGITALIZADAS E A QUALIDADE DISSO É PÉSSIMA....NO MEU CASO ISSO É VERDADEIRO. POIS MINHAS IMAGENS FICARAM PIOR DO QUE COM O SINTONIZADOR ANTERIOR COMUM " DIGITAL"

NÃO CAIAM NESSE PAPO DE TV DIGITAL.

NA MAIORIA DOS CASOS É TV DIGITALIZADA....O NÃO É DIGITAL, POIS PARTIU DE UMA BASE NÃO DIGITAL..

Michelotti disse...

SOMENTE OS PROGRAMAS EFETIVAMENTE GRAVADOS EM HD, QUE DE 17 CANAIS SE APROVEITAM 2 OU 3, SE TANTO.
LOGO, NA PONTA DO LÁPIS, NÃO VALE A PENA.

ESPEREM.

NÃO FIQUEM PAGANDO POR CANAIS QUE NÃO VAI NEM ZAPEAR POR ELES. E PELO COMODATO DO HDTV. DO SINTONIZADOR DE TV ABERTA. É COMODATO - COBRADO MÊS A MêS - DE TUDO QUE É TIPO.

PIOR DE TUDO, É QUE AO FAZER A SOLICITAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO, FIZ TODAS AS PERGUNTAS PERTINENTES QUANTO A COBRANÇAS. SE DEVERIA PAGAR EXTRA POR ISSO OU POR AQUILO E A REPOSTA ERA SEMPRE, "NÃO, SENHOR, JÁ ESTÁ INCLUÍDO NO SEU PACOTE". AÍ A GENTE CAI NA REAL E RESOLVE ABRIR A FATURA ON LINE... TUDO É COBRADO!!!!!!!!!

SEM FALAR QUE - AO CONTRÁRIO DO QUE DISPÕE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - O SERVIÇO É COBRADO SEMPRE ANTES DE QUE VOCÊ USE. ISSO NÃO PODE!!!!

LEIAM O CDC!!!

ESTA ANÁLISE FOI FEITA POR MIM, NESTA SEMANA DESDE QUE INSTALARAM OS EQUIPAMENTOS.

OS VALORES QUE APARECERAM NA PROXIMA FATURA, INCLUEM CUSTOS QUE NEM DE LONGE FORAM MENCIONADOS NA HORA DA VENDA.

OUTRO ABSURDO.

SE EU QUISESSE APROVEITAR A OFERTA DE TER A BANDA LARGA DA GVT MAIS BARATO, DEVERIA NECESSARIAMENTE, CONTRATAR UM PACOTE HDTV. OK.

MINHA SURPRESA

(NEM TANTO, NÉ? POIS JÁ TIVE QUE IR AO PROCON OUTRAS VEZES POR COBRANÇAS E INCLUSÕES DE PROGRAMAÇÃO IRREGULARES) É QUE PARA TER A PROGRAMAÇÃO REFERENTE AO PACOTE QUE EU TINHA, DEVERIA MIGRAR.

- ADIVINHA?

DEVERIA MIGRAR PARA O PACOTE MAIS CARO DE TODOS OS HDS...

ISSO SIM É TV.

ELA TE VENDE, MESMO QUE NÃO TENHAS COMPRADO.

REPETINDO O SR SAULO DANIEL:

Pergunto para a Sky: TV É ISSO ??


NÃO.

EXTORSÃO É ISSO.

POIS NÃO HÁ OPÇÃO.

ELES NOS EMBRETAM DE FORMA A NÃO PODER FAZER OUTRA ALTERAÇÃO QUE NÃO SEJA DITADA POR ELES.

CADÊ A LIBERDADE QUE A ASSOCIAÇÃO DELES APREGOOU, QUANDO HAVIA UM PROJETO DE LEI QUE OS OBRIGAVA A BOTAR ORDEM NA CASA E PARAR DE EMPURRAR ENLATADOS NA GENTE?

PROVAVELMENTE VOU SEGUIR O CAMINHO DO SR SAULO DANIEL E CANCELAR ESTA ASSINATURA, POR INVERDADES E IRREGULARIDADES FRENTE AO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E POR CONTA DO DESCARAMENTO DE FORÇAR A ASSINAR UMAPROGRAÇÃO PARA PODER TER UM ÚNICO - DIGAMOS - PROGRAMA DAQUELE PACOTE .

CUIDADO AO CONTRATAR SKY. CUIDADO AO CONTRATAR SKY. CUIDADO AO CONTRATAR SKY. CUIDADO AO CONTRATAR SKY.

ABRAÇO AO SAULO DANIEL,

- QUE ME INCENTIVOU - INDIRETAMENTE - A ESCREVER ESTE PEQUENO COMENTÁRIO.

SE FOSSE FALAR O QUE PENSO E COMO ESTOU ME SENTINDO AGORA E DURANTE ESTA ULTIMA SEMANA, NÃO HAVERIA ESPAÇO.

Michelotti disse...

LINKS DO QUE ACABERI DE POSTAR, COM AS MATÉRIAS INTEIRAS:

http://www.reclameaqui.com.br/560530/sky/fora-sky-hdtv-sky-fora-estragos-paralelos-no-resto-do-equipa/

http://www.reclameaqui.com.br/548213/sky/hdtv-que-deixa-a-imagem-pior-que-antes-cuidado-com-a-pixeliz/

Paulo R Gomes disse...

Pensei que era só comigo. Esta SKY estános fazendo de idiotas. E olha que eu sou um idiota já velho, assino esta palhaçada a mais de 12 anos. Estou caindo fora.....

Eugênio disse...

Eles (a Sky) têm um serviço de atendimento automático que simula uma atendente de verdade...é ridículo!!... a gravação fala coisas como: "Ah!!!... achei seu cadastro..." ou "...Acho que posso resolver seu problema!!..." com um sotaquezinho de "carioquinha de praia"...ridículo, ridículo, ridículo!!!! Só que as opções (disque isso, disque aquilo...) nunca tem a opção que você deseja... e daí "ela" te dá adeus e vai embora sem resolver nada...Agora telefone com pessoas de verdade atendendo, só os da venda de assinaturas.... Aí sim... atenden ao primeiro toque do telefone...

Anônimo disse...

Cliente nao tem obrigação de saber nada do que acontece na empresa da sky, mas burros sao as pessoas que assinam contrato com essa empresa. Eu acho graça quando um cliente liga fervendo de raiva da sky e desconta tudo em mim como se eu (atendente) tivesse culpa da burrada que os cliente fazem ao assinar a sky. As vezes o imbecil do cliente liga reclamando que esta sem sinal, efetuo procedimento no sistema pra liberar o sinal e a merda do sistema informa o prazo de 8 horas para liberar, o cliente fica muito feliz né?(sarcasmo) mas o que o Cliente nao entende é que trabalhamos com SISTEMA e informamos somente o que consta no sistema, outra coisa é fatura, pagamentos em boleto bancario e pago o valor real do pacote pagamento e debito automático tem 10 reais de desconto na fatura, as vezes o cliente paga atrasado e quer ter razão. Quer saber? Odeio cliente.

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