segunda-feira, 22 de março de 2010

Só o que eu quero é um chaise cheio de almofadas confortáveis!!!

Hoje é segunda feira....
Beleza diriam os otimistas, estou louca pra trabalhar, cheia de gás... cheia de vontades....
Mas eu não estou uma otimista - reperem que eu disse que não estou, o que indica uma situação temporária - e não estou feliz em ser segunda feira...
Porque essa noite teve temporal, marido não me deixou dormir direito, o findi apesar de animado, deixou suas sequelas na canseira dessa pobre mortal...
É segunda feira..... e eu só quero Dormir!!!! E nem to mais exigindo o chaise cheio de deliciosas almofadas confortáveis e perfumadas.... dormiria até no chão de uma rodoviária movimentada e barulhenta (eca! exagerei)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino