quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não me assusta que eu não gosto!!!!

Eu não sou medrosa, mas me impressiono fácil com algumas cenas....
Filmes que tem muita luta, guerras, cabeças sendo arrancadas, ou monstros com cara feia que saltam pra cima do mocinho do filme não fazem meu estilo.... Também não gosto de filmes de terror que alguém aparece do nada e quase mata de susto quem está assistindo......  me assusto e acho desnecessário eu ficar assustada ou impressionada a toa....
Ontem cheguei em casa e o maridinho estava vendo Eu sou a Lenda..... já tentei ver outras vezes mas qdo começou a saltar mosntrinhos da escuridão eu já não gostei..... ontem não foi diferente!
Mas depois opatamos por assistir Bastardos Inglórios.... Esse filme sim, amei!
Não entendi até agora se é uma comédia, se é uma ação, ou que outra categoria poderia se encaixar.... Até apareceu alguns escalpos, mas nada de mais....
O Brad Pitt está ótimo no filme, não confunda ótimo com lindo, pq ele deixou a beleza de lado e puxou um sotaque americano sulista hilário....
E só no fim fui entender o porque de o filme ter um formato tão diferente do normal..... é do Quentin Tarantino!!!!!

Resumindo..... Amei..... Recomendo!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino