domingo, 2 de maio de 2010

Hoje foi assim...

... eu fiquei Campeã Gaúcha de Futebol.....eeeeeeeba!!!
Meu GRÊMIO querido levou mais um Gauchão... e em cima do Inter - nosso eterno rival - é melhor ainda!
Mas eu gosto de Grenal assim.... sem violência, com suas torcidas empurrando o time e fazendo festa, e com meu time ganhando, claro...
Bom, isso não aconteceu hoje - perdemos - mas levamos o campeaonato mesmo assim.....


Fora o Grenal, hoje foi dia de família.... nos encontramos no sitio do meu tio.... delícia.... churrasquinho, crianças e primas/tias babando.... isso foi mais um ótimo momento pra colocar em dias nossa prática de "fotografia em família"
Ai vão alguns momentos da família "Buscapé"




Minha vó querida, ainda cheia de alegria e disposição

Meu avô, que no auge de seus 99 anos ainda arruma força pra caminhar até a barragem, colher frutas e subir pequenos barrancos

Minha mãe brincando de vovó com o sobrinho-neto Francisco e voltando a ser criança....

2 comentários:

Gabriela disse...

Nossa que linda a sua familia!
Tbm estou mega feliz,o meu Mengão ganhou essa semana.
Boa segunda-feira.
Beijos!

paty e seu mundinho sonhador disse...

Que Deus continue te abençoando, com uma familia linda dessas, achei fofo se vovõ, nossa não parece que tem 99 anos ,...
e sua mamãe então super jovem hein?
Parabéns!!!sua familia é linda!!!
beijoca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino