quarta-feira, 5 de maio de 2010

Juro....

putaquepariugustavo..... não vou quebrar nada!!!!

... ahammm.... foi isso que eu disse qdo ele me trouxe uma suuuuuuper caipira lá pelas 10 e 45 da noite....
Primeiro pensei - por que será que meu marido esta tão queridinho comigo num dia de jogo????? Heim???
Claro, logo depois cheguei na resposta óbbbbiviaaaa, ele queria que eu parasse de falar durante o jogo do Grêmio..... lógiiiiiico!!!
Poisss não conseguiu..... hahahaha.... ouvi os reclames e acrecentei alguns.......mais uns "putaquepariu!" pro nosso repertório.....
EEEEEE.... mas tah valendo a pena....
.... Só tenho medo de Grêmio X Santos....
aiaiaiaiai..... nada de dancinha por aqui viu...!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

rsssss ... se meu marido fizesse isso eu ia atrapalhar o jogo, pq eu começo a rir e nao paro mais ! rssss

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino