terça-feira, 15 de junho de 2010

... comeeeeeeeça a copa do mundo pro Brasil!

Eu até tô bem feliz por hoje o Brasil entrar em campo.... gosto de Copa do Mundo... to gostando da África do Sul.... to contagiada com a simpatia e a animação daquele povo.... até queria que Bafana Bafana chegasse à final..... e não me chamem de maluca, mas torceria pra eles....
Imagina a alegria daquele povo.... e eles não mereceriam isso???? Claro que sim.... o Brasil já é Penta....  pra eles isso seria como um Hexacampeonato.... Fato é que gosta dos Bafana Bafana e suas vuvuzelas!
Mas e hj de tarde.... hummmm, nada de clientes marcados na hora do jogo..... então vamos papi e eu correndo pra casa deles ver o jogo, tomar um chimas e comer pipoca ....deixei minha irmã encarregada das pipocas e de todo resto.... até decoração eu pedi pra ela.... pq se é pra entrar no clima, que seja pra valer!
E agora me bateu até uma vontade louca de morar nesses lugares onde o povo fecha a rua, decora a calçada e fica todo no pagodinho esperando o jogo com a vizinhança.... aiaia.... vontade veio, vontade já foi embora.....
Meu negócio agora é trabalhar pra depois poder ver o RRRRRRRRRRRRobinho fazendo 2 pela seleção..... e de preferencia em um canal que não seja narrado pelo Galvão!

Palpites???????
Brasil 3 X 0 Coreia

2 comentários:

Sra. Mari disse...

O bom das vuvuzelas é que abafa a voz do galvao ! hauhauhauhaua

Vamos que vamos !

bjo

Gabriela disse...

3x1 pro Brasil tá bom né!
Eu destesto a voz do Galvão tbm e já até comprei a minha vunvuzela!rsrs
Ah!aqui na minha rua tem pagodinho e churrasc com a galera.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino