quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu tenho um namorado secretamente!!!!

Eu sei que meu Gusta lê esse blog, mas não consegui resistir de contar aqui que mantenho secretamente um namorado.... a gente diz pras pessoas que somos casados, nos chamamos de marido/mulher.... mas tudo isso é só fachada....
Na verdade meu marido e eu somos namorados....
Porque casar é bom, é muuuito bom.... mas namorar é lindo!
Porque enquanto a gente namora a gente admira a outra pessoa, a gente suspira por ela, a gente sente o cheiro dela e já fica com o corpo arrepiado, a gente ri junto e fala ou faz besteira pro outro rir, a gente chega a ser ridículamente abobado pra tirar o outro de uma crise de mau humor e fazer o outro ficar de bem com a vida....
Mas e por que casar então se o namoro é tão bom?
Simples, pq os casais que casam e namoram ao mesmo tempo tem isso tudo que já escrevi e muito, muito mais....
Esses casais podem acordar todo dia ao lado da pessoa que amam e não achar que isso enjoa, podem se encontrar no final do dia e fazer tudo que os namorados fazem sem se preocupar em voltar pra casa da mamãe.... Podem as vezes surpreender o outro com um jantar especial, umas flores, um abraço apertado e um cafuné assim como os namorados fazem....
Pessoas casadas não fazem isso.... mas os que casaram e mantiveram secretamente um namorado em casa fazem.... Pq nada é ruim ou rotineiro ou cotidiano quando se está com seu namorado ou namorada!

Contei meu segredo, agora me contem o de vcs!

2 comentários:

Teófilo Silva disse...

Não, não vou contar nenhum segredo. Vou apenas dizer que gostei muito do que li. Se continuarem assim a felicidade vai continuar a viver convosco e não vão conseguir separarem-se dela.
Porque o grande problema do casamento
é a rotina. Deixar de namorar é perder a faculdade de inovar, de inventar todos os dias uma nova maneira de agradar e atrair o outro.
Uma simples oferta, por muito singela que seja, cria um ambiente
romântico capaz de aumentar a paixão entre duas pessoas que se amam. Enquanto estes pequenos gestos unem um casal, por outro lado a rotina mata qualquer relação!
Façam o favor de serem felizes.

Jaja disse...

parabens e feliz dia dos namorados para esse casal lindo e especial.

bjs Jana e Manu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino