quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu em E-X-T-A-S-E.... Sabe como é?

Eu tô Feliz.... to muito feliz e vou contar o porque pra vcs ficarem feliz por mim, hehehe.... Eu não me contento só com a minha felicidade, quero contagiar todos que me leem, que me rodeiam, que me amam, que me odeiam... ops, esses nem tanto!
Negócio é o seguinte, o dono da sala comercial onde temos o consultório teve uma aparição do Divino Espírito Santo (só pode ter sido isso) e decidiu que quer vender pra nós..... iupiiiiiii! O homem não é bobo nem nada e colocou o preço lá nas alturas.... ele sabe que a gente quer a sala e se aproveitou disso.... mas eu nem esperava atitude diferente, é a lei de oferta e procura, né!
Eu fiz uma contraproposta pra ele - na verdade duas.... e não é que o bendito homem praticamente aceitou a proposta.... digo praticamente pq ele deu uma elevadinha na minha proposta, mas ainda ficou dentro do aceitável pra nós...
Como eu não sou fácil e quiz fazer "cú doce" disse que iria fazer umas contas e depois daria a resposta final.... mas já estava louca de vontade de gritar um SIMMMMMMMM bem grande pra ele!!!

A outra notícia é que eu comecei o processo de "tomar jeito e vergonha na cara" depois de uma crise existencial no final de semana..... contratei uma personal trainer pra pegar no meu pé 2 xs por semana.... Hoje já fiz minha primeira aula, reorganizei meus horários na agenda e me coloquei em primeiro lugar!!! Com essas duas aulas mais o spinning que faço já dá pra sair do sedentarismo completo. E ainda quero voltar pra nutricionista.... pq o que eu preciso é de gente pegando no meu pé!

Então queridas e queridos leitores desse blog.... preparem-se! Pq virá por ai muitos post da futura reforma do nosso consultório e tmb da minha evolução na retomada por um corpitcho caprichado/sexi/saudável

5 comentários:

Gabriela disse...

É isso Fer!Quem sabe eu também não me contagio com essa alegria toda e volto a malhar né!rsrsrs
Bjos!

Lilian Gomes Fernandes disse...

Fer,

conquistas devem ser comemoradas. Parabéns!

Olha vou me inspirar em vc... o casamento me trouxe 3 quilos a mais. rs..

to criando forças para voltar a malhar....

bjos

Su disse...

Adorei sua dica do site do post anterior, vou fazer reforma e estou a pessoa mais perdida do mundo! E parabens pelo consultorio e espero que consiga malhar, pq eu nao consigo nao (acho que preciso de um personal pra pegar no meu pé tbm!) hahaha

beijos

Jana Mombelli disse...

oi minha flor.

adorei ver e conviver contigo, é bom demais estar na companhia de vcs.
sabado tem show de roberto carlos fiquei louca para te convidar para irmos juntas, pois não posso contar com o Mau, pois ele nao gosta do RC. e sei que vc é louca para ir assim como eu.

Vamos combinar de irmos no proximo show.


Parabens pela sala. agora ela será de vcs e sei que será mais linda ainda, pois vc vai deixa-la a tua cara.
E como vc é minha amiga de mais bom gosto vai ficar MARA.

Beijinhos

Jana Mombelli disse...

coloquei a foto do balde que vc queria ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino