domingo, 20 de junho de 2010

Foi pra valer...

....o fim de semana...
Primeiro porque fui com papi, mamis e minha debutante pra Capital buscar o vestido ideal da minha linda irmã.... e encontramos!
Deu o que falar e uma noite sem dormir.... pq como é de costume pras noivas, não acontece de vc ter certza de um único vestido, e sim ficar em dúvida entre dois.... Os dois ficaram lindos, mas ela optou pelo mais poderoso, maravilhoso e glamuroso de todos.... amei!
Segundo porque passei um findi lindo com a family, com meu pai e seu "harem".... faceiro... contente em ter as 3 filhas no banco de trás do carro...com minha mãe feliz comprando pras filhas - e até eu que sou financeiramente independente entrei na roda dos presentes - amei mais uma vez!
Terceiro porque o Brasil finalmente deu uma acordadinha.... com expulsão do queridíssimo Kaka e tudo mais.... mas melhorou.... gostei, não amei não, mas gostei!
Seguem fotinhos do jogo do Brasil, ainda do anterior na casa da mamis.... mas bem regado a pipoca, lareira e chimarrão pra aquecer o esqueleto!


3 comentários:

Jana Mombelli disse...

oi minha linda.
que pena que a gente nao conseguiu se encontrar, sabado a tarde eu estava na formatura da Jaque, e só de madrugada que vi teu recado.
Mas tomara que vc volte logo passar uns dias por aqui.
Dai combinamos de nos vermos.

Beijinhos

Sra. Mari disse...

que tudo pro seu pai hein ? e pra voces tbem que relembraram um pouco da infancia todo mundo junto ne ? bj

Lingeries Finas disse...

Oi figura td bem?
adoro qd vc pinta lá no será algusn detalhes de algumas blogueiras a gente nunca esquece mais q vc é a blogueira dra. e tem o bartolomeu eu nuncaesqueço rsrsr

obrigada pelas dicas lá sobre o cachorrinho,quero um macho mesmo rsrs

qd puder me passa aquelessites q vc comentou com dicas de como educar os bonitões.

Mais uma vez mt obrigada viu

beijão e td de bom!

Anita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino