domingo, 20 de junho de 2010

Foi pra valer...

....o fim de semana...
Primeiro porque fui com papi, mamis e minha debutante pra Capital buscar o vestido ideal da minha linda irmã.... e encontramos!
Deu o que falar e uma noite sem dormir.... pq como é de costume pras noivas, não acontece de vc ter certza de um único vestido, e sim ficar em dúvida entre dois.... Os dois ficaram lindos, mas ela optou pelo mais poderoso, maravilhoso e glamuroso de todos.... amei!
Segundo porque passei um findi lindo com a family, com meu pai e seu "harem".... faceiro... contente em ter as 3 filhas no banco de trás do carro...com minha mãe feliz comprando pras filhas - e até eu que sou financeiramente independente entrei na roda dos presentes - amei mais uma vez!
Terceiro porque o Brasil finalmente deu uma acordadinha.... com expulsão do queridíssimo Kaka e tudo mais.... mas melhorou.... gostei, não amei não, mas gostei!
Seguem fotinhos do jogo do Brasil, ainda do anterior na casa da mamis.... mas bem regado a pipoca, lareira e chimarrão pra aquecer o esqueleto!


3 comentários:

Jaja disse...

oi minha linda.
que pena que a gente nao conseguiu se encontrar, sabado a tarde eu estava na formatura da Jaque, e só de madrugada que vi teu recado.
Mas tomara que vc volte logo passar uns dias por aqui.
Dai combinamos de nos vermos.

Beijinhos

Anônimo disse...

que tudo pro seu pai hein ? e pra voces tbem que relembraram um pouco da infancia todo mundo junto ne ? bj

Anita Campos disse...

Oi figura td bem?
adoro qd vc pinta lá no será algusn detalhes de algumas blogueiras a gente nunca esquece mais q vc é a blogueira dra. e tem o bartolomeu eu nuncaesqueço rsrsr

obrigada pelas dicas lá sobre o cachorrinho,quero um macho mesmo rsrs

qd puder me passa aquelessites q vc comentou com dicas de como educar os bonitões.

Mais uma vez mt obrigada viu

beijão e td de bom!

Anita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino