quarta-feira, 7 de julho de 2010

Me fiz desnecessária

Meu marido sempre soube que casou com uma mulher moderna, sem pretenções de ser amélia ou exemplo de dona de casa.... trabalho em 2 cidades diferentes, não cozinho, não lavo louça, não passo roupa.... Mas tenho outras qualidades.... e ainda bem que ele valoriza esses outros predicados.
Ele já vinha me avisando de um botão solto na camisa que ele gosta, mas sempre e,m situações onde era impossível consertar - como em algum restaurante, ou no consultório.
Conhecendo a mulher que tem, ele tomou uma atitude de total e completa independência...... Enquanto assistia o jogo costurava o botão! Em meio ao mundo másculo e testosterona pura do futebol, lá estava meu marido, com agulha e linha na mão...Que lindo, fico até imaginando a cena...
Achei uma atitude legal...
Mas agora me preocupei.... se ele não precisa de mim para ser dona de casa, nem para costurar um botão vai que ele gosta dessa independência e acha que não precisa de mim pra nada???
Hummmm, ainda bem que tenho aquelas outras qualidades que mencionei, além de outras impublicáveis.... assim asseguro meu posto de Mulher do meu Homem!

5 comentários:

Ana Carol disse...

Hahaha, claro que não! Seu marido precisa do seu apoio, do seu companherismo, da sua atitude e do seu amor e não de você costurar um botão pra ele... ele foi fofo em resolver isso sozinho! =D
Bjobjo!

Anônimo disse...

Achei super fofo o seu marido fazer isso (ainda mais na hora do futebol) ... Se vc ficasse em casa coçando e nao fizesse as coisas ele podia ate achar que era independente, mas já que vc trabalha e é falta de tempo e de dotes (que ele ja sabia antes de casar), é sinal de que ele te ama do jeito que você é e ponto final.

Bjocas

Gabriela disse...

Haha!Adorei o post Fer!Com certeza ele admira a esposa que tem.

Kelly Oliveira disse...

Muito bom! vou adotar essa estratégia aqui!

Desentendida total!

Adorei o blog, tb casei a pouco tempo e estou amando a vida de casada!

Me visita tb!

Bjkas

Unknown disse...

É importante uma mulher saber fazer serviçoes de casa! que feio, imagina um dia sua funcionaria que limpa a casa estiver doente vc deixar a louça para lavar, a casa fedida! eca! por mais vc tenha qualidades essas não podem faltar!

beijo, éo meu conselho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino