sexta-feira, 9 de julho de 2010

Por que dos cabelos brancos?

Hoje amanheceu nublado, chovendo, dia feio e frio!
Mas não deveria ser assim.... o dia de hoje é especial, devia ser ensolarado, com ceu azul e temperatura agradável....
Sabem por que?
Porque hoje é o dia do aniversário do meu Gusta..... 31, acreditam! e cada ano que passa ele fica mais lindo, querido, amoroso e dedicado! e com mais cabelos brancos, claro
Ontem a noite eu fui dormir mais tarde só pra poder preparar um café da manhã surpresa pra ele, pq ele sempre sai correndo e não come nada.... Barto e eu fizemos um bilhete bem fofo, preparamos suquinho e pãozinho do jeito que ele gosta...... Massss, de manhã eu não acordei, e ele nem passou pela cozinha.... resultado, não viu a surpresa que preparamos.... tadinho, saiu sem comer de novo! Mas valeu a intenção...
Hoje vai ter festa - churrasco na verdade, como é costume aqui - e vamos poder comemorar 2 aniver junto, do Gusta e do primo dele Pepe.... e o meu tmb, que será dia 27, mas já vamos comemorar!
O mais legal disso tudo é que vem  todo mundo..... a família inteira do Gusta, avós, tios e primos..... mais a minha familia, papi, mami, Lari, Gabi e o cunhadinho Paulinho (que vai superer uma virose pra poder participar da festa)....
E é isso que faz a gente feliz..... ter a familia reunida.... poder comemorar os aniversários cheios de alegria, realizações..... saber que mais uma ano que passa e a gente está cada dia melhor, mais unido e mais feliz!!!
Baby, muuuuuitas e muitas felicidades pra você..... tu merece o melhor!!!!
Amo você!

2 comentários:

Ana Carol disse...

Adooooooooro aniversário... separa um pedaço do bolo pra mim? ++
rs...bjos

Jaja disse...

oi gusta feliz aniver, que Deus abençoe muito vcs, e que cada dia vcs sejam mais e mais felizes, ( se é que isso é possível.)
o Mauricio esta mandando um forte abraço. (palavras dele).

Um beijo enorme pro meu casal preferido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino