terça-feira, 7 de setembro de 2010

Babys chegando, e não é meu!

Tenho uma prima bem especial (na verdade tenho várias primas e primos especiais) e o post de hoje é sobre ela - a Jana.
Minha prima que ajudou a me cuidar desde pequeninha, de recém nascida mesmo.... minha mãe ia trabalhar e me deixava na casa dela quando não conseguia babá. Crescemos juntas, brincamos muito, de Barbie principalmente, fomos madrinha uma da outra....
E agora ela está grávida..... é uma alegria e tanto, e quero poder retribuir os cuidados.... serei uma tia/prima legal... e minha mãe também!
A Jana perdeu a mãe há 1 ano e meio, então minha mãe está cheia de animação pra ser meio vovó do filhote da Janaina, achei fofo!

2 comentários:

Sobre o blog disse...

Olá,
estava pesquisando blogs legais para seguir e divulgar em meu blog e achei o seu.. e este post é bem legal pois une duas coisas que tem muito a ver comigo , sou noiva e mãe. É , os pimpolhos vieram antes do casórios , simmm tenho 2 filhos lindos .. entra lá no blog http://atehquenfim.blogspot.com/
bjs

Juh Sutti disse...

Parabéns para a Jana!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino