sábado, 4 de setembro de 2010

O Vigilante da Rua

Temos aqui na rua um camarada que fica o dia inteiro pendurado na janela, só vendo quem passa, chamando atenção e querendo ser chamado de lindo e fofo o tempo todo....
Da uma olhada na fofurice....
Quando tem sol ele passa horas assim.... pendurado na sacada olhando e sentindo o vento no rosto.... se estiver chovendo ou frio e le fica na janela da sala..... como aliás eu já tinha postado por aqui (quer ver? ahhh procura ai que eu to com preguiça, vai).

2 comentários:

Ge disse...

Que fofuuura!!
O meu tbm gostava de ver o movimento da rua, subia em cima do encosto do sofá para alcançar a janela.. rsrs.

Bjs!

Juh Sutti disse...

Ahhh eu quero um desses para mim rs...
Muita fofura!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino