sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coloridex!

Eu AMO essa moda de noivas usarem sapato colorido...
Pena que não me antenei de usar assim no meu casamento, teria usado um sapato azulão ou amarelo bemmm amarelão, de cetim  e com lacinho de preferencia....
Vi o rosa que a Rach usou no casamento dela e achei Lindo demais... um luxo! Dá uma olhada aqui
Fui mostrar a novidade pra minha debutante do mês de Outubro.... no inicio ela até ficou meio com receio, por querer ter um debut bem tradicional, vestido tradicional, essas coisas. Mas depois ela andou pesquisando e viu que essa moda não era só de noivas e encontrou várias debutantes com sapato colorido, e dá um UP no visual.....
Resultado: ela amou tmb e está a procura de seu sapato ideal.... E eu junto, na busca pelo sapato meia pata rosa ou coral ou azul ou verde.... cor a decidir!

2 comentários:

Jaja disse...

Oi minha flor.

A Manu ta um TUDO, né.
Eu chego a me serpreender como ele cresce rápido. Quero que essa fase de bebe dure mais tempo.
Daqui a pouco não vou mais ter um bebe.... snifff...
Ela esta cada dia mais amadinha... da risada pra tudo... é uma simpatia. Na rua faz o maior sucesso. hehehe


A Lari vai ficar show de bola de sapato colorido, ainda mais tendo uma irmã de tão bom gosto e antenada com vc.

Beijinhos e boa semana

Jaja disse...

Fer esquecide falar.
Ontem o primeiro dentinho dela deu as caras.

Ops. desculpa os erros de protugues no post anterior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino