segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meus sonhos me assombram...

As vezes eu tenho pesadelos.... não sei se é por comer demais, por dormir mal, por estar cansada demais ou com a cabeça cheia.... mas sei que meus pesadelos tem acontecido com certa frequência e eu não gosto nada disso!
O fato não é só o acordar assustada, as vezes até cordar chorando, ter a sensação de alivio ao abrir os olhos e ver que vc está na sua cama, bem quentinha e protegida.... O pior de tudo é a sensação que eu sinto durante todo dia que segue o dito pesadelo. Fico com uma agonia que me mata, um aperto no peito o resto do dia. Tento pensar em outras coisas, mas parece que o pesadelo teima em não ir embora assim que eu abro os olhos pela manhã.
Não sonho com monstros, nem fantasmas não..... sonho com coisas e pessoas reais, situações que poderiam sim estar acontecendo.... Sonho com meus familiares, com amigos, até com meu cachorro em tremendo sofrimento....
E eu sofro.... como eu sofro! Cansei de acordar soluçando de tanto chorar....

Ufa, desabafei! E nada de pesadelos hoje a noite! Vou até conversar com a fadinha dos bons sonhos antes de fechar os olhos!

2 comentários:

Jaja disse...

Fer.
eu sou exatamente assim como vc, quando tenho um sonho ruim fico o dia todo com aquela sensação ruim, coisa mais chata isso, né.

Amiga espero que vc tenho bons sonhos.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oí Fer, a vida é assim mesmo...
uma hora temos ótimos sonhos e as vezes terrivéis pesadelos...
Mas tenta relaxar e não fica pensano nisso na hora de mimi(rss), e não se esqueça fazer uma oração seja´o Pai nosso, você vai ver que terá uma noite muito melhor!!!
Boa noite amiga,durma com Deus e sonhe com os anjos!!!
Beijos e fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino