sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E ai, vão aonde no feriado???

Feriadão está chegando.... e já que eu não posso planejar uma curta viagem a NY ou Paris, faço meus planos por aqui mesmo.
Contei com a sempre importânte assistência de minha personal organizer - minha mãe - a pessoa mais planejada desse mundo!
Na verdade quem deu as idéias pro feriadão foi ela:
Ideia 1: mami e filha se largam em direção a Jurere, passam o feriado e a semana toda só no bem bom.... curtindo praia e mar, pegando sol e eu ainda aproveito pra visitar minha prima dermatologista e faço um Botox báaaaaasico (não, não pareço maracujá de gaveta.... mas quero previnir). Acontece que a pessoa que vos escreve trabalha demais e não consegue "nem sob decreto" trocar a agenda de uma semana inteira para passar momentos relax ao lado de mamis.
Ideia 2: pessoa querida e dedicada que mamis é, ela bolou um findi pro maridinho e eu, sem precisar desmarcar nada nem ir muito longe. Pegariamos carona com daddy até POA, deixariamos ele no aeroporto rumo ao Salão do Automóvel.

Pausa:
Porque será que essa criatura se larga do RS até SP pra ver um monte de carro sendo exibido por mulheres semi nuas??? Vai entender...
Despausa

Seria um feriado só pra gente em Porto, com shoppings, restaurantes a escolher e quem sabe até algum programinha diferente como teatro ou coisas que não se encontra em cidades do interior como a minha.
Mas pergunte se o marido aceitou a proposta?????Naoooooo..... ele não quer..... quer ficar o feriadão todo em casa, enfurnado e provavelmente jogando playstation.

Eu sofro, como eu sofro!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahha...nao acredito!!!!!Esse gusta!!!!!
Se eu estivesse por a te faria companhia nos shoppings e restaurantes de porto!!!
Mas por aqui tbm nao estamos mal...hj vamos dar uma festinha no nosso apto com o pessoal da escola de espanhol (alemanha,escocia,portugal, inglaterra...) e depois terminamos a noite na October fest de vigo,hahaha!!!!
Saudades hermanita, beijoss Gabi
PS: chiquerrimo o véio indo p/ Salao!!!

Aline disse...

kakakakakak .. poxa que moro longe de ti se não poderiamos passar o feriadão em lojas, shopings e etc e tal, meu marido tb não larga o
PS3 e eu to lokinha para ir para algum lugar ..
ehhh
eu tb sofroooo
bjinhusss

Sra. Mari disse...

rsss morri de rir !

Eu preferia o programa um .. pq todo mundo ta careca de saber o quanto eu to louca pra ir pra praia ! rsss

Mas to de ferias ... entao no feriado vou começar a planejar o que preciso comprar pra viajar ... depois lÊ la no blog ..

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino