segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu quero uma bunda lisa!!!

Este será meu objetivo pros próximos tempos.... sei que não será uma coisa rápida, mas eu persistirei!
E minhas conversas em família já me renderam bons frutos.... conversando com minha cunhada esse findi, descobri o kangoo jump. Na verdade até já tinha visto alguém usando e achei engraçado, mas depois de ela me contar as maravilhas que essa "botinha engraçada" pode fazer pela nossa pele, fiquei encantada.
Mesmo que não seja 100% verdade tudo que prometem, já poderia associar duas coisas que gosto, caminhada ou corrida leve e jump. E fazendo exercícios e ainda recebendo drenagem linfática manual acredito que pode dar muito certo....
O preço é meio salgadinho..... mas se pensarmos nos benefícios e se somar os custos de seções de massagens isoladamente + academia já vale a pena comprar um par.
Estou pensando no assunto.... quem sabe apareço com um por aqui. Se isso acontecer e minha bunda ficar lisinha (hehehehe, sonhar não custa nada) eu conto pra vcs.

2 comentários:

Sra. Mari disse...

eu tenho certeza que ficaria é coma bunda roxa de tanto levar tombo ! rsss

Aline disse...

olha .. lá na academia que fazia tinha essas botas .. fui inventar de fazer as aulas e não consegui ficar em pé nesse negocio de jeito nenhum ... ai desisti .. mas se da resultados não custa tentar né ..
bjinhuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino