segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Receber carinho é bom demais...

.... receber carinho de blogueiras e blogueiros amigas(os) como as(os) que tenho é melhor ainda....
Fiquei bem contente com as dicas que recebi de nomes pro meu carrinho, as diversas forma de carinho que recebi de gente que vem aqui há tempos e gente nova no pedaço também!
OBRIGADA por fazerem eu sentir que sou uma pessoa especial!
As dicas foram todas óoooootimas. Muito proveitosas.... e vou contar uma coisa, usei as dicas pra nomear não só o carro mas alguns itens extra que antes estavam "desnomeados"... Um deles foi o novo presente do Bartolomeu, um bichinho de pelucia muuuuito fofo que comprei e como temos sempre nome pra todos os brinquedos do Bartô, esse será o Floquinho...
Já o nome do carro seguiu úma lógica bem pessoal.... COMIDA!
Como o Gusta já tinha entrado nos gêneros alimentícios, minha amiga Janine sugeriu o nome de Brigadeiro.... hummmmm, deu água na boca assim que eu li. Mas brigadeiro é coisa de gente chique..... nós aqui chamamos brigadeiro de Negrinho mesmo.... e foi ai que cai na simpatia por esse nome....
E não é que logo veio mais uma blogueira querida sugerir esse nome, ideia do filho dela, de 12 anos....
Pronto..... ai está.... já foi batizado de Negrinho.... já estou usando o nome e tudo mais.
Obrigada pela ajuda de todos!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oí Fer, tudo bem?
Nossa fiquei supresa, com a escolha dos nomes que nós sugerimos,meu filhinho Lucas de 12 anos ficou seper felizzz, agora eu aguento ele, se achando todo(rss), eu sou a Patrícia não sei se vc alembra de mim , vc já me enviou email,pq eu só criei a conta no google, não fiz meu blog ainda , e vc sabe pq já comentei com vc, sou um pouco burrinha ainda nesse mundo de internautas , mas já fiz várias amizades por aqui , e tem sido muito bom para mim , já cheguei a ter sintomas de depressão , e agora me sinto muito melhor , e esse mundo de blogueiras tem me feito muito feliz , só não fiz o meu , por medo mesmo , da escrita errada ,pessoas mal intencionada, e outros medinhos bobos...
Mas isso não me empediu de fazer amigos e de visitar blogs tão legal como o seu !!!.
Bom meu email novamente
patyfserafim@yahoo.com.br
Não sei o que está acontecendo, com minha conta no google diz quando vou enviar meu recadinho que é senha incorreta, mas é a correta, e não estou conseguindo recupera-la, por esse motivo estou postando como anônimo ,que é o que eu não suporto fazer, pois não gosto de passar como anônimo .Isso nada contra a quem faz .
Bom deixa pra lá ...
Beijinhos e bom feriado
e Feliz dia das crianças para todos nós, que temos uma criança viva dentro de nossos corações!
E para o bartolomeu também.
Beijos e fique com Deus.

paty e seu mundinho sonhador disse...

Oii Fer consegui recuperar minha senha finalmente, agora nao postarei maiis como anonimaa hahaha...
Beijos

Juh Sutti disse...

Fer cheguei atrasada para opinar, mas adorei a escolha do nome para o seu carro novo. Que por sinal é lindooooo.
Beijos e ótimo feriado

Anônimo disse...

aii adorei o nome ..

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino