quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sem fugir do assunto de hoje!

Não poderia deixar de falar sobre isso hoje... os mineiros chilenos soterrados há mais de 60 dias... até porque pensei neles hoje durante o dia.... lembrei muito deles antes de saber se estava tudo bem, pois fui domir cedo, antes de sair o primeiro... fiz pensamento positivo, que tudo desse certo, que Deus abençoasse esses verdadeiros herois... eles sim são herois, nãos os excelentíssimos BBBs que fazem Bial dizer que o confinamento em uma casa luxuosa, cheia de confortos e mordomias, com vida de celebridade fazem dos participantes herois..... nanana nina não!
Mas o pobres felizardos tiveram que disputar meus pensamentos de hoje com a lembrança de minha querida irmã, que hoje está na Espanha desbravando uma vida nova e cheia de descobertas, obstáculos e alegrias.
Gabi faz hoje 24 aninhos.... lembrei dela o dia todo, tanto que tentei ligar para seu celular espanhos diversas vezes.... Não sei se fui tonguinha demais e não soube ligar ou se tenho o número errado, só sei que não consegui falar com minha irmã.... e olha que eu sou uma pessoa esclarecida.... usei o 00 + 21 + código do pais + mais sei la o que....... só sei que tinha muuuuuuito número. E não deu certo, lógico.
Mas eu tentei..... pessoas, eu tentei....
Então, como eu sei que minha hermana é leitora do blog, ai vai meus PARABÉNS GABI QUERIDA....
TE AMO DEMAIS!
E aos herois chilenos, parabéns também.... pois hoje vcs renascem para uma nova vida!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino